26 dezembro 2011

Retrospectiva *Nagô* 2011

os 12 post mais lidos/vistos do ano !

1-Como você pode usar as tranças. Assim, com a criatividade das trancistas é possível ser feito inúmeros desenhos e inúmeros movimentos. A escolha certa do desenho (modelo) deve levar em conta as forma da cabeça e do rosto da pessoa, o tipo de cabelo e as falhas no crescimento do cabelo de cada um. (LEIA+)

2- Origem da Trança Nagô Tranças Nagô é bastante antiga na África. Esta escultura de argila com trancinhas é da antiga civilização Nok da Nigéria. E Pode ser tão antiga quanto a 500 aC. Nok era uma civilização existente no norte da Nigéria que, no século V a.C. dominava a metalurgia. (LEIA+)


3- O passo a passo de um milagre! Quando as tranças passam a não ser uma opção e sim uma solução .Veja quem operou esse milagre (LEIA+)


4- Guia das tranças afro as principais duvidas e dicas para usar tranças. Algumas coisas que você tem que saber sobre Trança *Nagô* Como é feito? Tipos de tranças? modelos?(LEIA+)



5- Garota com dreadlocks Acho as mulheres de dread um charme: Elas vão contra o estereótipo de que você precisa ter o cabelo "bonitinho" com um lacinho de fita dourado e que precisa usar aquele shampoo maravilhoso OX. (LEIA+)

6- Casamento - Noiva de trança Noivo de dread (VEjA as Fotos)

7- Red lipstick Não quero falar sobre um produto e sim sobre a cor que atrai todas nós, mas que ainda deixa as meninas pretas com o pé atrás. O Vermelho (LEIA+)

8-A Raiz da História Uma serie de história sobre a transição do cabelo com química para o natutal. Como foi o processo, os medos, resultados, o que ajudou . . . (LEIA+)

9-Coisa de MULHER A COLUNA conta um pouco do mundo feminino na visão da educadora e desenhista Debora Dos Santos. Então veja, aposto que vai dar boas gargalhadas. (LEIA+)

10-Turbante Alguns passo a passo de turbantes pela net (LEIA+)

11-Moicano tem que ter personalidade pra usar. Não, não foi Neymar que começou a usar moicano e nem o moicano com tranças, mas se você gostou e quer aderir... (LEIA+)


12-Unhas com roseiral (LEIA+)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...