07 abril 2010

O passo a passo de um milagre!!!

Quando as tranças passam a não ser uma opção e sim uma solução.

A calvície, que já incomoda bastante os homens, quando acomete as mulheres pode ser causa de grande ansiedade e sofrimento emocional. Os cabelos tem grande importância na estética da mulher e são muito valorizados como característica feminina. A perda deles traz enorme significado em relação à auto-estima sendo motivo frequente de busca de tratamento. (Leia mais...)

As tranças passam a ser uma solução para mulheres e homens com problema de crescimento de cabelo. É absolutamente fantástico o que a trancista Claudia faz nessas fotos. Aqui mesmo no blog, já foi visto como usar as tranças pra da um visual novo e as diversas possibilidades que as tranças proporcionam. Um grande exemplo de como usar as tranças.








Trancista que operou milagre

Estilista de Cabelos Crespos e Artesã
55 (21) 7521-7330
55 (21) 8182-7342
Skype: claudia.talitah
Rio de Janeiro - Brasil

studioquilamu@gmail.com
www.studioquilamu.blogspot.com
O passo a passo de um milagre!!!




FONTE:www.ubuzimacorpoealma.blogspot.com

Dizem que é dos carecas que ELAS gostam mais… E o contrário, você já pensou?! veja (aqui) no post da Salisa que dá pra ser careca e com muito estilo.

VEJA TAMBÉM :

Como você pode usar as tranças.
Origem das tranças.
Projeto Tançando Caminhos

29 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. GENTE, realmente um milagre! Estou impressionada.. Parabéénsss mesmo, ficou ótimoO!

    ResponderExcluir
  3. O Poder da arte...otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Noooossaaaaaaaaa!a unica coisa q eu posso dizer, Deus deu um dom pra cada pessoa,basta apenas a pessoa ter a inteligencia e edificar esse dom, essa preta tem o poder nas mãos!
    parabêns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. amei sou louco pra mim colocar um nago assim

    ResponderExcluir
  6. Eu amei, queria saber se dá pra fazer em cabelos lisos e finos, tenho cabelos guardados para emendas, pode postar fotos se tiver???? Bjos

    ResponderExcluir
  7. Sensaciooonal, acabei de acha a solução para o meu problema, que bom que existe gente maravilhosa com este talento como voce parabêns!!!!!!!
    10 de janeiro de 2011 18:16

    ResponderExcluir
  8. show de bola vc tem q vir fazer a cabeça dos baianos, tem muita gente aqui com esse problema,parabens

    ResponderExcluir
  9. Vc esta de parabens, é muito lindo o seu trabalho, neste pequeno detalhes que faz muito a diferença para quem ñ tem cabelos, show. Parabens mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Showwwwww isto Fabinho..verdadeira transformação ..!!

    ResponderExcluir
  11. continui assim fazendo pessoas como esta mulher ter um brilho no rosto de feliçidade com um trabalho maravilhoso que deus te abençoe faça muita gente felis rose de recife Pe.

    ResponderExcluir
  12. A Claudia é o máximo! Além de talentosa é uma profissional de índole incrível. Fiquei super satisfeita!

    ResponderExcluir
  13. MARAVILHOSO,parabens.

    ResponderExcluir
  14. Q maravilha, q profissional!!!
    Paarabéns.

    ResponderExcluir
  15. Nossa!!! que coisa mais incrivel e linda!!! A cada dia estou me apaixonando mais por essas trancinhas!!! e Parabéns!!! Você se garante!!!

    ResponderExcluir
  16. Fez milagre ai... primeira vez q vejo uma mulher careca rsrs

    ResponderExcluir
  17. Amei, acredito que você a ajudou em sua auto estima, parabéns...

    ResponderExcluir
  18. legal as tranças ficam muito naturais e lindas

    ResponderExcluir
  19. Que trabalho fabuloso. Nossa, cheguei a ficar emocionada. Lindo, lindo. Parabéns :))

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo de verdade, eu queria ter cabelos afro. Porem não os tenho morro de inveja( no bom sentido ) mais meu filho e meu neto tem..............

    ResponderExcluir
  21. Quero fazer o meu como faço moro em Fortaleza

    ResponderExcluir
  22. Quero fazer o meu como faço moro em Fortaleza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...