12 dezembro 2018

Já conhece a Feira Preta?



Preparados pra uma notícia boa nesse fim de ano? 

Pois no dia 16 de Dezembro de 2018, a Feira Preta vem diretamente de São Paulo pra desembarcar no Rio de Janeiro com todo o seu potencial!

O evento acontecerá em parceria com o Baile Black Bom, que irá receber a Feira e trazer o melhor da Black Music, prometendo balançar os corpos dos apaixonados por passinhos!


O Baile Black Bom + Feira Preta vai acontecer no dia 16/12, de 12h às 02 h no Terreirão do Samba, Rua Benedito Hipólito, 86 - Praça XI 

Veja mais do evento: http://bit.ly/EventoFeiraPreta


Sobre a Feira: 



A Feira Preta surgiu em 2002, no bairro paulistano de Vila Madalena, região boêmia de SP e um centro artístico, com uma concentração de diversas casas noturnas de Black Music, o que levou Adriana Barbosa, uma das fundadoras da Feira que frequentava esses bailes a observar a necessidade que o público negro tem de produtos e estratégias de negócios desenvolvidas por eles e para eles! 

Residindo inicialmente na praça Benedito Calixto, a feira migrou pra outros lugares e cresceu através dos anos seguintes para se tornar o maior evento de cultura e empreendedorismo negro em toda a América Latina! 



Todos os anos, durante vários dias, a Feira recebe empreendedores negros de áreas gastronômicas, artesanais, de moda, tecnologia e muito mais! Além de contar com apresentações de diversos artistas. 

Esse ano, a Feira Preta contou com a presença de Rincon Sapiência, Elza Soares, Luedji Luna, Baile Black Bom, Batekoo e muitos outros nomes de peso!

Vale a pena conhecer!