04 dezembro 2018

Viola Davis e Lupita Nyon’go estarão juntas em uma nova história africana!


Meses depois, os frutos de Pantera Negra não param de surpreender!

O lançamento do filme foi um marco no mundo todo, trazendo novos ventos pra indústria do cinema, abrindo portas e mudando mentes!

Após o lançamento de Pantera Negra, nossa própria maneira de lutar contra o racismo foi afetada. Coletivos e ativistas têm cada vez mais se voltado para o pan-africanismo como filosofia, e a África finalmente retorna ao centro das nossas atenções.

Tudo isso em poucos meses, e o melhor ainda está por vir!

Foi confirmado recentemente que Viola Davis e Lupita Nyon’go estarão juntas nas telas pra mais uma história africana épica!

“The Woman King” ainda não tem data prevista de estreia, mas as duas atrizes já comemoraram a nova parceria em suas redes!

O filme vai se passar no antigo reino de Daomé, na África do século XIX. Na trama, mãe e filha fazem parte das ahosi, um exército formado e liderado apenas por mulheres, que irá lutar para proteger seu povo da escravidão francesa ou de outros povos que querem destruí-lo.

E não para por aí!

Toda a produção do filme estará nas mãos de mulheres, incluindo a própria Viola Davis. Além disso, rumores confirmam que a direção do filme ficará por conta de uma mulher negra, cujo nome ainda não foi revelado.

Esse é um daqueles filmes que dizemos gostar antes mesmo de sair!