16 junho 2010

Você se acha perdida no estilo ?

sugestões coerentes quanto ao uso de bijuterias eeeeeeeeeeee
Por: Élida Aquino

Não vou falar tudo sobre o vídeo pra que vocês assistam e avaliem. Mas preciso dizer que a Cynthia Rachel se tornou referência pra mim e pode se tornar pra todas. Tem estilo, bom gosto e divide looks e makes lindos que se encaixam na realidade de meninas negras (a maioria dos blogs e outras mídias que exploram assuntos de moda e beleza não se preocupam em dar dicas relevantes para nós, né?! Prontofalei=). Por isso aconselho que vocês fuxiquem o blog e o canal dela no youtube; com certeza vão achar coisas extremamente úteis.




Nesse vídeo aqui do post ela dá sugestões coerentes quanto ao uso de bijuterias, tipo: “cabelo black combina com essa?”, “pode ou não pode?”. O que eu aproveitei? Tudo. Não há nenhuma novidade para as ajuizadas na hora de se vestir, mas confirma tudo, sem contar com as peças bem legais que aparecem (especialmente um colar azul turquesa, que eu desejei do fundo do coração. HEHE!). Então aproveitem a oportunidade para aprender, fiquem lindas & livrem as ruas de acidentes fashionistas, ok?! :*




Por: Élida Aquino
>>>O QUE ESCREVO<<<

Twitter: @elidaquino

e-mail: daelidaquino@gmail.com

9 comentários:

  1. a nossa necessidade era simples. que alguma negra fizesse um blog de moda, maquiagem... eu quase cheguei a fazer. as outras blogueiras exploram um mundo que é delas. elas compram maquiagem pra a pele delas, q fica bonito na cor delas. eu mesma tenho dificuldade de me achar: uma delas fala de um batom rosa loooshooo, q nao vai ficar bem em mim. a outra fala de tons de esmaltes escuros (os badalados azuis, por ex), que - na minha humilde opinião - não ornam bem com a nossa cor.

    erradas somos nós que não temos tanta iniciativa e não fazemos um blog que atende as nossas necessidades, expectativas, que nos contemple.

    ResponderExcluir
  2. q bom (pra nós)que a Cinthya tem um blog desses, pq nos ajuda e nos inspira.

    mas, é como eu disse, as outras blogueiras não tem culpa. há tempos já tinha reparado que não blogueiras negras que falem de coisas de mulherzinha, mas a culpa é nossa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente Isa, as outras blogueiras não tem culpa. Mas mesmo assim não ficam totalmente isentas. Entendo que se um blog decide falar para todas, DEVE falar para todas. Mas, independente disso, agora temos blogueiras dispostas a falar sobre coisas nossas, e estou satisfeita. Sem contar que essas dicas são incríveis, né?!! As gringas tem zilhões de blogs que falam de cabelo natural, estilo e moda usável... Estava na hora dessa classe aparecer aqui. Muito obrigada pelo comentário, viu pretinha! :*

    ResponderExcluir
  4. Realmente #MBP achar makes que realcem nossos traços ainda é coisa complicada, mas com o passar do tempo tenho achado alguns blogs que tem altas dicas de makes, cabelos, roupas e etc(indicações da ÉLIDA *RS)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Já frequento o blog da Cinthya e digo: é MUITO bom e bem instrutivo!!!
    Também sentia necessidade de blogueiras negras que dessem dicas de maquiagem e coisas assim! Até que, recentemente, fiz um blog! Lá falo sobre tudo e as vezes falo de cosméticos! Visitem: www.victoria-diz.blogspot.com farei outro post assim que minhas provas na faculdade acaberem, porque tudo junto é um sufoco! hehe

    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo carinho e pelo post! toda segunda escrevo para o trendy twins e sempre tem dicas de bele no meu pp blog www.cinthyarachel.com beijos

    ResponderExcluir
  7. Espero estar ajudando mesmo, hein Lu? ERA difícil encontrar dicas, pq agora temos um time mandando muito bem e com certeza todas as #MBP sempre ficaram bem informadas. Indico o blog da Victoria tbm. Tem de tudo, mas curti a parte cult. Cinthya, muito obrigada pelas dicas. Tá mandando muito bem. :*

    ResponderExcluir
  8. Meninas, passem no canal da Cinthya e vejam os vídeos. Ajuda muito. ;) http://www.youtube.com/user/cinthyarachel

    ResponderExcluir
  9. Ah gente, eu tenho meu bloguinho e eu posto dicas lá. Conheço outras meninas negras que também têm blogs, mas poucas pessoas me visitam, meu blog ainda está pequeno, mas me visitem.

    http://portatreco26.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...