03 novembro 2010

Penteados de Raiz


Tranças de raiz, ou nagôs, são um must entre os penteado s afro. Comum to que aqui, outro ali, o uso de apliques e a troca de acessórios, pode -se produzir diferentes looks de inspiração africana. Visuais criados pela hairstylist carioca Patricia Mercedes, do Luart – Cabelo com Arte.


Imponente, o penteado é um mix de tranças nagôs e coque alto, arrematado por um arranjo de flores coloridas. Versão sofisticada do penteado de trancinhas nagô. Um aplique trançado contorna o alto da cabeça e cai de lado. Um laço de palha arremata o look.

QUER SABER O PASSO A PASSO DESSE PENTEADO CLIQUE AQUI


fonte: http://www.revistabefashion.com.br/noticia-97-Penteados-de-Raiz

11 comentários:

  1. Patrícia tem mãos mágicas!Indico muito o Luart Studio!

    ResponderExcluir
  2. antes de adotar o estilo de tranças passei aqui p/ tirar minhas duvidas e ver alguns penteados gostei e fiz ficou muito bom!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal,eu aprendi a pouco tempo, a fazer trança nagô,gostaria de aprender, aquela trança nagô tipo zigue e zague. Eu tenho varias fotos, mas não achei nenhum video de algúem explicando como faz.
    já tentei fazer, mas não consegui. Alguém poderia me ajudar e passar o link de um video que mostrasse o passo a passo de trança nagô em forma de zigue zague, por favor? Desde já agradeço!!, bjs, fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei por que queria mais a origem, como são feitos, quais povos usam esse penteado. Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff.vai mudar alguma coisa na sua cabeça saber o pq o melhor que quem faz adora e se sente linda aiaiai cada uma

      Excluir
    2. aff.vai mudar alguma coisa na sua cabeça saber o pq o melhor que quem faz adora e se sente linda aiaiai cada uma

      Excluir
  5. Se possivel podia fazer isso por min.

    ResponderExcluir
  6. Por favor alguem poderia me informar como o penteado nagô se espalhou pelo o mundo ?

    ResponderExcluir
  7. amei as tranças estou querendo fazer de um modelo que vi na foto.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de sabe se voce trabalha na baixada fluminense sou moradora de belford roxo aqui e muito dificil de encontrar salão que faça trança. parabens pelo trabalho , by: Faby.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...