18 abril 2017

Baby Hair: fios novos agora são tendência!

Sabe aqueles fiozinhos no entorno do rosto que costumam incomodar bastante na hora de fazer um coque ou um rabo-de-cavalo? Que não adianta passar quilos de creme para que fique​m​ no lugar que​,​ teoricamente, é para trás? Eles tem nome e solução!

O baby hair são fios novos que ainda não tem força e costumam tirar do sério as que curtem um visual mais arrumadinho. Quando o clima muda ou o uso de pentes de plástico deixam eles ainda mais em evidência por conta da eletricidade estática. A maneira como você seca também pode influenciar no aumento deles, prefira usar tecidos de algodão para secar os fios.

Agora que eles já estão um pouquinho mais no lugar, é necessário cuidar bem deles com óleos e cremes reconstrutores para que cresçam fortalecidos. Mas enquanto eles não crescem, você pode usá-los para compor penteados incríveis, valorizar ainda mais o look e dar um acabamento.

A tendência vinda dos anos 90 veio das passarelas nas últimas semanas de moda, mas algumas cantoras já usaram bastante por aí como FKA Twigs, Rihanna e Rita Ora. Ok que certas vezes os desenhos ficam exagerados, mas você tem opção de moldar os fiozinhos para o dia-a-dia.

Antes de tudo, umedeça os fios com a ajuda de um borrifador. Seque na direção que deseja que eles fiquem... Ainda vai ficar estranho, mas calma! Agora é hora de moldar o baby hair com óleo (ou uma pomada) e uma escova de dentes. Olha como fica: