04 maio 2012

Do papel para cabeça.

Uma ideia no papel e depois posta em pratica. Ben vou deixar a Renata Moreira falar. Brm esse post foi tirado do Blog dela urbanata.blogspot.com.br

Por:Renata Moreira
Um dia muito importante pra mim nesse ano de 2011 foi meu batizado na Capoeira. Como sou uma pessoa apaixonada por tranças e pela cultura africana (raiz da capoeira), decidi trançar meu cabelo para o tão esperado dia.

Hoje falarei do penteado que usei pra receber meu primeiro cordel e jogar na roda com meus novos amigos e os Mestres. A partir daí, procurei fotos com o penteando na internet. Depois de absorver as influências, fiz um rascunho em um papel de como eu gostaria que fosse essas tranças desenhadas em minha cabeça.


Depois de decidir como eu queria essa trança, levei pras meninas de Benin (Fanny e Drusille) que conheço e que moram aqui no Brasil. Bom, elas gostaram da idéia e fizeram bem melhor do que eu imaginava.




curtiu ?