26 julho 2011

Oceanne Femme - Lencinhos Removedores de Maquiagem

Por: Jessica Serafim


Ola moç@s, o post de hoje é pra continuar falando da marca Océane Femme, que tem produtos maravilhosos e que realmente funcionam, além de serem muito práticos.

Testei os lencinhos Removedores de Maquiagem e nem estava levando muita fé não, porque o disquinho é muito seco e chega a ser um pouco áspero, até pensei que tinha deixado aberto e ele evaporou! rs

Uso uma quantidade de pó razoável no rosto, pra disfarçar minhas muitas manchas de espinha e resolvi testar no final de um dia em que usei maquiagem Drag. Cheia de base, pó e muito glitter !!! E ele tirou, deixou limpooooo! Sem trabalho, sem fazer força!

Infelizmente as fotos do celular do meu irmão eram lamentáveis e resolvi deixar pra outro dia.

Bem o outro dia foi esse ai das fotos, não estava tão carregada, mas tinha muito rimel... porque eu capricho exatamente nisso sempre. E é uma luta pra limpar os olhos, mas com eles foi tranks... meus cílios não caíram, não doeu, e limpou tudo novamente, basta fazer como diz na embalagem: tirar um e esfregar lentamente contra a pele, no caso dos olhos eu dobro o lenço pra facilitar.



Ah... Como ele não tem nada (ou parecem não ter) a pele fica bem limpinha e nada oleosa, o que é ótimo, porque eu já to legal de espinha no rosto. Tenho notado também que as 'amigas' já não aparecem tanto, e como tenho preguiça de usar outros produtos, só pode se dever ao uso dos lencinhos. #será?

Bom o preço vai ate 6 dinheirinhos ou sempre menos! E compensa porque se usam no máximo dois discos. É tão fácil de achar como os lenços removedores e a embalagem é tão fofinha quanto, além de bem pequena.

Bem... é só. Se alguém tiver alguma duvida, mandae, que eu respondo!

Kissos
Por: Jessica Serafim

2 comentários:

  1. Nossa eu adorei essa sua descoberta sobre esse produto maravilhosamente "milagroso". Quero muito!! Vc é de sampa? Pq se vc for, quero saber onde posso encontrar esse produto, mas se não for td bem, pq esse post me deu muitas esperanças! hahahhaha Parabéns pelo post, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Rá, sou do Rio, mas os produtos da Oceanne vendem em todo canto!
    Tenho certeza que vc acha ai em Sampa!

    Bjão flor e obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...