13 junho 2011

Inspirem-se, pirem!

Por: Jota C.

Olá leitores do blog Trança Nagô !

Aqui é o Jota C. colaborador novo do blog, trazendo uma seção nova que vai mudar a vida de vocês! Digo isso porque sinto muita falta de referências na hora de me vestir. Quando vejo televisão, abro uma revista de moda, vejo um desfile ou entro em um blog de moda não me reconheço ali, só o que vejo são meninas e meninos brancos e loiros, como se eles fossem a única referência de beleza que existe. Acho que quem lê esse blog deve passar muito por isso. Daí criei o meu blog, decidi que já que não tinha referência de moda e beleza eu seria para mim e para quem quisesse ler o meu blog. We can do it! (Lê-se Nós também podemos, por que não?) E para ajudar quem passa pela mesma situação vou falar aqui no blog na seção "We can do it!" sobre blogueiros e blogueiras de moda que tem um alto teor de melanina e muito estilo , igual a gente!

Hoje vou começar presenteando as meninas com o perfil da Fernanda Alves que é autora de um dos meus blogs preferidos, o Shopaholic . Ela é consumista ponderada, divertida, chic e romântica. Sempre aparece com looks lindíssimos e em posses divertidíssimas. Feh não dispensa uma saia mais ampla ou um vestidinho mais romântico com cintura marcada. Adora um cardigan, camisa equipment, sapatos oxford e não perde a oportunidade de usar um cintinho de oncinha que tem.Bem como boa shopaholc ela tem um gosto muito eclético, só não gosta de calças muito justas e de cintura baixa, de resto só vendo. Inspirem-se, aliás pirem!



saia com estampa étnica


Pois é ,ela trabalha mas não perde o estilo!


Look show de rock! ela é beatlemaníaca .



Look fim de semana



Look navy



A Feh ,vende essas bijus lindas no flickr dela!
a ainda faz bazar de umas roupas que não usa mais.



Ela é carioca, gente! esqueci de comentar.





Feh ousando na mistura de estampas.



Inspiração de trança na lateral!



Look digno da Vogue !



Ela também ama o estilo Vintage!



Às veses ousa usando uns turbantes e arraza!


O nosso We can do it! é assim.



Lenços!



Deu para perceber que ela ama listrinhas navy ,né!



cabelo curtinho ,lindo!




Poderia passar horas aqui mostrando os looks dela, mas o post tem que ter um começo e um fim ,né :(



Meninas, eu sei que vocês morreram 10 vezes vendo o cabelo da Feh, que cachos lindos, que tom de loiro show ! Pois é, ela faz no salão Beleza Natural, quem quiser mais dicas vai lá no Shopaholic que ela é um amor!


Fonte : soshopaholic.wordpress.com/
Por: Jota C. do Eu vou assim...