07 dezembro 2010

Stato Cosméticos

A pedido do Trança *Nagô* a Luice testou a linha Afro da Stato

Por: Luice Almeida


Eu não conhecia nenhum produto da Stato até ganhar um kit da linha AFRO para testar. A primeira vez que usei não curti muito, porque sempre me acostumei com aquela coisa de shampoo, condicionador, creme de hidratação e leave in, e essa linha não tem condicionador! Então, na hora de pentear os cabelos foi complicado porque eu gosto de pentear os cabelos quando passo o condicionador.

Resultado: a primeira vez que usei não foi muito legal e o leave in é muito pesado então tem que saber dosar na hora de passar nos cachos caso contrário o cabelo fica pesado e sem volume, mas já na segunda vez o resultado foi melhor após usar o shampoo passei o creme de hidratação por uns 15 minutos e deixei na touca passei o leave in apenas nas pontas e o resultado foi bem legal cachos definidos e soltos.

Depois de alguns encontros e desencontros com a linha acabei acertando a mão e agora curto usar. Sempre levo na minha mochila o leave in para acertar as madeixas durante o dia. O problema maior agora é que Linha Stato não é muito fácil de ser encontrada no mercado, já procurei em vários lugares e nada, então caso alguém encontre me avise tá!?


Por: Luice Almeida

Um comentário:

  1. Eeeei, você ainda está procurando a linha stato?
    Eu também amo esta linha e conheço uma vendedora!
    Estou usando a linha Refazz, é muuuito boa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...