12 outubro 2010

Dia das crianças

Em 12 de Outubro, no Brasil é celebrado o Dia das Crianças. São pequeninos seres que nos emociona com um sorriso banguela. Não há nada mais doce, mais sublime e sincero.

Momento Wikipédia :O Dia Mundial da Criança, oficialmente, é 20 de novembro, data que a ONU reconhece como Dia Universal das Crianças por ser a data em que foi aprovada a Declaração dos Direitos da Criança


vamos então para:
Que criança fofa ! Quero um filho(a) assim ! Que coisa linda gente ! Ahh que gostosa! Princesa demais!















7 comentários:

  1. Que coisa mais linda estas crianças!! Fiquei até com vontade, agora, de ter uma...

    ResponderExcluir
  2. É uma criança mais linda que a outra! =D

    ResponderExcluir
  3. Ahhh q lindeza!!! Tbm fiquei cm vontade de ter um...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Faltam 7 anos pro meu filhote aparecer entre esses aí. Por enquanto me contento como esses lindos. *-*

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!! todos todos! Mas alguem pode me dizer qual o nome da nenem com vestido de melancia?? hhahaha!! parece a filha d uma amiga q nao vejo a mto tempo!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai lindos!!! quero ter filhos lindos assim =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...