14 setembro 2010

Conte a história do seu black

No blog da @salisa tá rolando uma coisa super legal. Você pode conta a história do seu cabelo. Contar a história do seu cabelo black. Bem legal né ? a Élida nossa colunista já foi lá e contou a história das suas lindas madeixas.

“Sou a Élida, 19 anos. Meu cabelo sempre foi crespo e com volume, coisa que eu adoro hoje em dia, mas perdi muito tempo não assumindo. No começo não por opção minha, mas da minha mãe que passou alguma coisa pra ‘relaxar’ quando eu tinha uns 6 anos. Aí eu cresci e meu cabelo cresceu junto, até os 12 anos estava tudo igual. Mas aos 14 eu alisei de vez, só pq não aguentava mais a galera que dizia que eu tinha uma árvore na cabeça [ ¬¬ ] (leia mais)


Quer participar também?!
Manda a história pro e-mail:
seucabeloblack@gmail.com

Fonte:salisa.wordpress.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...