23 agosto 2010

::Sorteio do livro "Cada Fio uma História"



Vocês que acompanharam semana especial de lançamento do livro Cada Fio uma História e ficou curioso com o conteúdo do livro, temos uma ótima promoção! Que tal ganhar o tão falado livro?

Mini-resenha:
O livro conta como é desenvolvido o projeto Trançando Idéias .

Eu já devorei o meu... Quer um só pra você? Então participe!

Além do livro, você ainda ganhará o kit Trança *Nagô* com camiseta exclusiva e adesivo!


Como concorrer:
Para concorrer é muito simples !Não tem que responder nada, nem fazer a frase mais criativa.

Basta seguir mo nosso perfil no Twitter, nosso Blog, adicione nosso perfil no Orkut e deixe um comentário neste post com seu e-mail e twitter! Assim você já está concorrendo! Fácil, né?

Ah, e você que mora longe, não tem problema, o Brasil inteiro pode participar!

O sorteio será realizado na segunda-feira, dia 13 de Setembro de 2010 e você tem até o dia 11 de Setembro para participar. Vamos divulga o vencedor do sorteio no blog no dia 13/09/2010. Vencedor esse que terá até 17/09/2010 para responder o email de confirmação.


Regras da promoção:
- A data de término da promoção poderá ser antecipada ou prorrogada mediante comunicação prévia do blog;
- O prêmio é pessoal e intransferível, e em nenhuma hipótese, o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro ou qualquer outro bem;
- A equipe do Trança *Nagô* não se responsabiliza caso a informação fornecida no cadastro não seja correta.
- Caso o sorteado não esteja enquadrado nas regras será desclassificado.
- Caso o sorteado não tenha twitter, avise previamente no post onde colocará o e-mail.
- Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (artigo 30 do decreto-lei 70.951/72)



RESULTADO

Então para não ter favorecimento , foi usado um aplicativo para o sorteio de forma aleatória foi selecionado uma pessoa. Tivemos 27 pessoas participando efetivamente do sorteio. Pela ordem dos comentários foram dados numero. então foi sorteado o numero 7. Portanto o 7º comentário valido foi . . . @IlcaAngela Vencedora terá até 17/09/2010 para responder o email de confirmação.
PARABENS


31 comentários:

  1. só comentar?só isso mesmo?prontyo então ja estou concorrendo ao meu livro

    rootsrafael@hotmail.com
    @rootsrafael

    ResponderExcluir
  2. Eu quero participar gente twitter @wgderua
    email wgbasket@hotmail.com
    fuiiiiiiii.kkkk

    ResponderExcluir
  3. vic.vlcerqueira@gmail.com
    @VickyCerqueira

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Claro q qro participar.

    Email: luheventos@gmail.com
    Twitter: @Luhassuncao

    Vlw
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Luanda (lua_preta)23 de agosto de 2010 20:35

    Ahh também quero!
    Participandoo

    luly003_3@hotmail.com
    @luapretaa


    bjos!

    ResponderExcluir
  6. alinerocha14@hotmail.com

    @_ladyli

    SORTE PRA MIM !
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a promoção, muito bacana mesmo! To super dentro!!!
    Twitter: @IlcaAngela
    E-mail: ilca.angela@yahoo.com.br

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  8. tô dentro!!!
    eba, adorei a promoção!
    beijins

    @nubiha
    nubiha@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Showw! Amei essa promo! Tem que ter mais, pra galera divulgar e mais pessoas conhecerem o blog que é Mara! Já tô dentro!

    Email: carolzinha_wp9@hotmail.com
    Twitter: @Mendes_Carol

    Bjão Prets!
    CarolMendes

    ResponderExcluir
  11. Esses dias eu estava na rua (Niteroi) e um homem disse:
    - Cabelo do demônio!!
    Eu sou negra todos os dias!
    Aprendo todos os dias que é mais que um cabelo da moda...
    é minha identidade resgatada. O olhar surpreso das pessoas só confirma isso, elas não esperam que a coragem de se assumir um cabelo crespo e cheio apareça e acham estranho quando acontecesse. Eu fico feliz por poder enfrentar olhares como esse ultimamente, foram eles que me fizeram enxergam o pq disso tudo.
    barbaratainan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tô nessa...

    Email: luasouzan@gmail.com
    Twitter: @NegaLua_13

    ResponderExcluir
  13. ✿Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Eu era infeliz por não ter uma identidade,por não saber quem eu ERA,por viver querendo ser quem eu não era...!!!...Vivo me descobrindo a cada dia e a cada ano q passa...Não é apenas um corte de cabelo,ou uma maquiagem,ou um novo estilo que me transformou nesta mulher...é a minha evolução,renovada sempre..SOU AFRODESCENDENTE E SINTO MUITO ORGULHO DISSO!!!!HOJE NÃO ME TROCO POR NINGUÉM....
    EU ADORO ESSE BLOG!!!!!!!!MEUS PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  14. EU QUEROOOOOOOOO MUITO GANHARRRRRRRRRR!!!

    NUNCA GANHEI NEM RIFA DE ESCOLA....KKKKKKKKKKKK
    TÔ DENTROOOOO
    E NÃO TENHO TWITTER......
    MONTE D BJUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. EMAIL:
    janainatyler@hotmail.com

    BJUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  16. se for so isso feito!

    vulgo_Iceblack@hotmail.com
    @Vulgo_iceblack

    ResponderExcluir
  17. Show de bola!!
    O incentivo a leitura é bem bacana! Melhor ainda, receber um livro de presente, né não?!
    Pelo que entendi, já estou participando e muito ansiosa para o resultado. Adoraria ganhar.
    Já sigo vocês no twitter faz tempo, também tenho o perfil no orkut. O que faltava, já não falta mais: era seguir o blog.

    Beijos galera *Trança Nagô* Axé!

    ResponderExcluir
  18. haha claro que to dentro email : dnegho@hotmail.com , twitter : @Dnegho.

    ResponderExcluir
  19. Tbm quero ganhar *rs... k estou participando, deixando o comentário
    bjos
    rose/perolanegravr@gmail.com
    WEB NAGÔ: www.roseperolanegra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Essa eu tbm quero!
    twitter:@negra_luh
    Email:lualmeida16@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Sou eu, Roxaaaaana JSOASJOAJSAJSOSOS.
    Twitter : @RoxanaBrasil
    e-mail : roxaepreta@hotmail.com
    Ui, já ganhei JSAOSJAOSJAOS. Belíssima com minh camisa da nagô por ai rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Tou dentro, Quero muito o livro! uuhhuhuhuh!

    e-mail: jose.ni.santana@hotmail.com
    Twitter: não tenho

    ResponderExcluir
  23. Opa, e lá vamos nós! ;D


    e-mail: ale_santiago71@hotmail.com

    Twitter: Não tenho

    ResponderExcluir
  24. Show show

    e-mail: elektra_cris@hotmail.com

    não tenho twitter, mas tenho vcs no orkut!

    ResponderExcluir
  25. Participandooo...

    Não tenho twitter, só orkut e e-mail mesmo!
    julinha__amador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Muito boa essa promoção!!!!
    Parabéns pela iniciativa :)

    jessica.correa2@hotmail.com
    twitter: @jessy_ttk

    ResponderExcluir
  27. Eu quero!!!


    santana0812@hotmail.com

    @Neilmaa

    ResponderExcluir
  28. Eu de novo
    agora tenho twitter
    e com certeza seguirei vcs

    @Mulektra

    elektra_cris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. HUHUUUUUUUU querO minha camiseta NagÔ e O livroOoOoo

    @AlsPoetisa
    @PoetisaAls
    poetisaals@hotmail.com


    huhuuu...já falei O quantO adOrO esse BlOg hOje?
    adOOOOrrrrrOOOOOO

    ResponderExcluir
  30. email : j_y_ca15@hotmail.com
    twitter:@jessybrum
    Eu queroooo ! hauahau'

    ResponderExcluir
  31. email: pamellaserafim@hotmail.com

    twitter q eu nem usoo: @Jehbluejeans

    taí...fikei afim...e bem tava te devendo uns coments...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...