03 agosto 2010

Lançamento do livro “Cada Fio Uma Historia” #PARTE:1 de 3

Cada fio SUA história
O lançamento do livro “Cada Fio Uma Historia” foi realmente fantástico.

Por: Fabio Alves


Uma noite fantástica! O lançamento do "Livro Cada Fio Uma História" organizado por Jana Guinond e Nina Silva da ONG Estimativa pode ser considerado "O Evento".

O livro conta um pouco do trabalho desenvolvido no projeto oficina Trançando Idéias. Que incorpora o conceito de interdisciplinaridade, ações educacionais, de formação profissional de desenvolvimento comunitário para a formação, não só de um profissional, mas de um cidadão que sabe e entende suas origens.

Sandra de Sá que abrilhantou o evento cantando e botando a galera pra dançar. Além de ter papel importante apadrinhando o projeto e fazendo o talk show com as principais responsáveis pela festa, Jana e Nina.

Tranças e cabelos de todos os tipos. Muita gente bonita e estilosa. Pra vocês terem idéia nossa cara amiga e colaboradora @elidaquino não parava de falar: “Nossa, gostei da roupa dela, da roupa dele, do cabelo daquela e quero uma trança igual a essa!” Ou então. “Nossa quanta gente bonita!”



Confesso que fico extremamente animado com iniciativas como a da ONG Estimativa. E a festa ainda teve como palco o Circo Voador que transborda cultura, atitude, representatividade. Enfim, tudo o que a cultura afro precisava!

Ps.:Gostei do livro também, porque estou nele (eeeeeeeee), olha que legal pág.22!

Por: Fabio Alves