31 agosto 2010

Novo “Sorriso Negro” em Malhação.

Dandara de Morais, integrante da nova temporada de Malhação na Rede globo.
Por:Agnes Maria


Sorriso largo, Black Power bem definido, e Trança*Nagô*, dão um toque especial a atriz Dandara de Morais, integrante da nova temporada de Malhação na Rede globo. Júlia nome dado a sua personagem é filha do professor Antonio, representado pelo rapper MV Bill.

A personagem de Dandara enfrenta, um conflito por muitas vezes abordado no roteiro da novela teen, gravidez na adolescência. Tímida, boa aluna, e filha exemplar, segundo a ficha técnica que define as características da personagem, a trama se desenvolve em torno de sua gravidez, e do pai que acaba de ficar viúvo e é muito conservador.

Com apenas 20 anos Dandara diz em suas entrevistas, que a entrarda em malhação veio de forma repentina, decidiu estudar teatro a um ano atrás depois de assistir “Cinderela em Paris” com a Atriz Audrey Hepburn (considerado por muitos críticos de cinema e moda a atriz com o glamur eterno).

A interpretação de Audrey realmente inspirou Dandara, que estudou e se garantiu no horário da tarde na rede Globo de Televisão. Uma nova representante negra que tem em mãos a chance afirmar a beleza da etnia, e a oportunidade de mostrar seu talento para todo o Brasil.
Por:Agnes Maria