09 junho 2010

Twist #1

Uma forma de mudar de uma maneira muito simples.
Por: Élida Aquino

É nem todo o cabelo crespo tem a mesma estrutura; pode ser cacheado, ondulado, sem forma nenhuma e por aí vai. E o que fazer quando dá vontade de mudar sem precisar abrir mão do cabelo natural? Esse post vai te ajudar a mudar de uma maneira muito simples, usando o twist.

Apesar do nome, acredite, o processo é descomplicado, tem resultados incríveis e pode durar vários dias. Se tornou um hit entre quem assumiu o cabelo natural nos EUA e está se espalhando.

Não é nada além de jeitos diferentes de enrolar o cabelo pra que ele ganhe outras formas, dá até pra inventar penteados. E como faz? O cabelo deve estar lavado e úmido, assim ele vai ficar mais definido, e dependendo do tipo de cabelo vale usar leave-in ou gel, por exemplo. A divisão das mechas vai depender de como você deseja que o cabelo fique ao fim do processo, quanto menores forem as divisões mais volumoso o cabelo vai ficar. Depois de dividir, separe duas mechas e enrole até o fim sem esquecer de proteger as pontas. Dá pra secar naturalmente ou usando o secador. Depois é só inventar.

A técnica do twist pode ser feita em cabelos naturais e sem a utilização de apliques ou sintéticos.(;




10 comentários:

  1. Pow Adorei essa materia do Twist, eu fiz no meu é só alegria muito bom mesmo, vcs estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Curto muito twist, fica luxxo. Valeu pelo comentário Allan. :*

    ResponderExcluir
  3. Hmm, show. Eu adoro tudo né, sou suspeita pra falar

    ResponderExcluir
  4. Me amarro no twist! Vivo fazendo! e meu cabelo tb se amarra pq ele fica direitinho! rsrsrs

    :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa *O* Amei fica muito lindo :D Eu tranço meu cabelo todo dia pra ficar Black ! Mais agora vou começar a fazer twist ..Fica melhor que trança ...
    Parabéns pelo Blog ! Esta 'Perfect'

    ResponderExcluir
  6. Ameei e fica muito lindo mesmo *-* fiz no meu cabelo e ficou maravilhoso ! adooro este blog :) beijão

    ResponderExcluir
  7. Realmente da pra usar e abusar do twist,o ruim é q é muito dificil de encontrar o cabelo sintetico pra fazer ele maior.

    ResponderExcluir
  8. muito interessado em fazer este queria um numero para entra em contato.

    ResponderExcluir
  9. muito interessado em fazer este queria um numero para entra em contato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...