08 novembro 2017

Trança e Signos

Trança é um assunto que muito nos interessa e sabemos que vocês também adoram! E se juntarmos isso a outro tema tão poderoso quando? Signos! Sim, signos e trança. Montamos um catalogo de penteados de acordo com as características dos signos. Quer saber como ficou o seu?





Ah, e se não curtiu muito o estilo, não se preocupe! Pode ser que seu ascendente esteja influenciando você.

 Aquário (21/1 a 19/2) 
Adoram usar penteados diferentes todos os dias e não são nada convencionais. Inovadoras, descontraídas, espontâneas e ousadas. A mulher de aquário é a verdadeira empoderada​ que,​ na maioria das vezes, mora sozinha, tem filhos sozinha​ e​ ​tem seu próprio negócio.​​ Como a liberdade é seu lema,​ dificilmente irá entrar em moldes​ que a​ restringem​. Não são nada caretas!​ As pessoas desse signo vieram ao mundo para agitá-lo​ e​ para mudá-lo​.​



 Penteado: O penteado escolhido para este signo foi o rasta no corte long bob na cor azul. Esse, de fato, é um corte para as divas que querem modernizar e chacoalhar as madeixas por onde passar. Ah, além disso, uma super diferença do long para o chanel é que ele vai até o pescoço, podendo ter um corte de bico, dando mais liberdade para penteados.





 Peixes (20/02 – 20/03) 
 As pessoas desse signo adoram acessórios para os cabelos. As piscianas são românticas e, por isso, adoram presilhas, grampos, tiaras e penteados ultra femininos São serenas e conectadas com seu próprio mundo. Tem um estilo mais antigo, tendências lúdicas, criam fantasias e valorizam o passado. Sedutoras e bucólicas. Cleam e delicado são traços da sua personalidade.



 


Penteado: O penteado escolhido foi uma trança nagô no formato rabo de cavalo na cor loiro platinado e loiro mel. Com uma mistura de cores bem sutil e suaves. Cabelos de médio a longo, com uma franja discreta. É um penteados simples, mas que com alguns truques podemos deix ​á​-lo ​incrível para qualquer tipo de ocasião.




 Áries (21/03 – 20/04)
Vaidosa, porém prática. Gosta de ser admirada, mas não tem muita paciência para cuidar dos cabelos. Moderna. Ela gosta de estar com o penteado pronto ​, mas que não demore muito para fazer​. Ele precisa ser​ rápido e prático, mas nada de básico. São um pouco mais extravagante​, independente​,​ dona de si​ e​ não suportam a ideia d​o companheiro (a) mandar nelas.


Penteado:  O penteado escolhido foi uma releitura do estilo boxeadora. Mostrando muita atitude e modernidade. Prático e superousado para as noites.





 Touro (21/4 – 20/5) 
Tradicional, discreta e romântica. É um signo bem feminino. Costumam usar o cabelo como objeto de sedução. As tranças podem ser básicas, mas usadas como atrativo de conquista. É capaz de suportar qualquer dificuldade para atingir seus objetivos ​. ​São ​sonhadora​s​,​ mas seus​ sonhos ambiciosos​ como, carros, joias​ e coisas de​ luxo​. E muito importante:​ nunca deixe uma mulher de Touro sem comida.





Penteado:  O penteado escolhido foi a trança nagô no formato afro puff. O volume é o grande diferencial desse penteado. Você ainda pode adicionar acessórios como faixas, tiaras e headbands coloridas para deixar o visual ainda mais romântico.





 Gêmeos (21/5 – 20/6)
 Ecléticas, vaidosas e tem uma noção de estética única. Está sempre preparada para mudanças. Pode estar com uma trança básica e no dia seguinte tirar, cortar ou investir numa tintura. Vivem na correria e versatilidade é a sua palavra de ordem! Por isso, se elas estiverem atrasadas, não se importam em arrumar o cabelo no trajeto para o trabalho.




Penteado:  O penteado escolhido foi a trança embutida entre 2 pessoas exemplificando o ser versátil que é. O improviso é sua palavra​.​




 Câncer (21/6 – 21/7) 
Amoroso, sensível e extremamente elegante. O nativo de câncer costuma ser muito inteligente, simpático e curioso. Se socializa com facilidade, pois são pessoas interessantes de se conversar. Não gostam de correria e costumam arrumar os cabelos com calma. Mais do que fazer um penteado, elas realmente cuidam dos cabelos, e fazem como manda o rótulo de cada produto. 




Penteado:  O penteado escolhido foi a trança nagô num corte top knot, também é conhecido como “coque samurai". O ​n​agô​,​ a trança rasteira​,​ fica​rá​ grudadinha na cabeça que ficará nas laterais na parte de trás da cabeça ​sugerindo a parte raspada do penteado e o volume ficará no topo da cabelo​.​ . 




Leão (22/07 – 22/08) 
 ​São cuidadosas​ e protetora​ com quem amam e com si mesmas. Os cabelos da leonina não passam despercebidos. ​São um sinal de força​ até mesmo no trabalho e costumam ser a sua principal arma de beleza. Valorizam o poder, status e a condição dominante. Criativa​s​, generosa​s​, expressiva​s​ e decidida​s​. Essa mulher é como o seu elemento: fogo.




Penteado:  O penteado escolhido Foi a trança nagô na metade da cabeça... Não queremos perder esse volume todo. É um penteado pratico e versátil, que deixa a leonina pronta para qualquer batalha.





 Virgem (23/08 – 23/09) 
Metódicas por natureza, nem que seja só um pouquinho. Por isso, os cabelos precisam estar sempre perfeitos com um penteado impecável. Vaidosa, presa pela harmonia do visual, as tranças precisam estar bem feitas.




Penteado:  O penteado escolhido é uma trança box braid longa criar leveza. As virginianas são bem vaidosas e adoram retocar o penteado ao longo do dia.





 Libra (23/9 – 22/10)
Gosta de dar e receber elogios e atenções, pois​ ​ jamais lhe passa despercebido. Donos de um jeito delicado e alto-astral, o homem de libra odeia parecer grosseiro, porém se vir um quadro torto na parede, não pensará duas vezes em endireita-lo. No geral o libriano busca um relacionamento cheio de harmonia e comunicação.





Penteado: O penteado escolhido foi as tranças Rasta , pois é versátil e que demostra certa vaidade masculina. Já que consideram o visual muito importante, estar sempre com as tranças arrumadas.




 Escorpião (23/10 – 23/11)
São misteriosos intensos e gostam de valorizar o cabelo, que costuma chamar atenção. Relaxa que eu entendo o porquê você não resistiu ao charme desse grande sedutor. Ele é muito atraente ​ e​ ​sensualidade é a palavra de ordem para eles.





Penteado:  O penteado escolhido foi a trança nagô no estilo moicano. Moderno, desconectados com as tendências mostram a alta personalidade. Donos da própria vontade.




Sagitário (22/11 – 21/12)
 Alegre e agitada. É um signo aventureiro que gosta do prático e ágil. Conhecida por ser as mais descontraída do zodíaco, a sagitariana não é muito ligada em tendências de penteados e não se preocupam muito com a estética, mas nem por isso deixa de estar bem com seu cabelo. Como é bem prática, ela sempre vai pelo caminho mais básico: investe em penteados clássicos e fáceis que ela mesma pode fazer.



Penteado:  O penteado escolhido foi o uma trança grossa, que serve também como uma texturização do cabelo, prolongando e aproveitando ainda o frizado (o cacho feito de forma mecânica). Ou apenas coquinhos bantu.





 Capricórnio (22/12 – 20/01)
Tradicional. As capricornianas são sérias, presam pela qualidade do que têm. Clássico é o que mais define o estilo da capricorniana. Elas amam o trabalho e são dedicadas e sempre com o foco em alta, o que faz com que a boa aparência dos cabelos seja uma das prioridades do dia. Mulheres conservadoras que preferem não se sobressair.




Penteado: O penteado escolhido é também um clássico das tranças. Trança nagô reta. Super usual em qualquer ambiente.





Lembrando que se não curtiu muito o estilo do seu signo, não se preocupe! Pode ser que seu ascendente esteja influenciando você.