30 novembro 2011

AGORA SIM, somos Um Salão

Você que sempre achou que nós éramos um salão, a partir do dia 04 de dezembro você vai estar certo! Mesmo tendo que escrever em todos os lugares “Não somos um salão”, muita gente ainda achava que podia dar um trato no visual com a gente. Se você ficou curioso, "BEM SE NÃO ERA SALÃO, ERA O QUE?" da uma lida aqui.

Pois bem, em parceria com a grife D’negro, abriremos um espaço em Madureira, no Rio de Janeiro, centro nervoso de cultura, para a confecção das milenares tranças.

Será um espaço para grande troca de informação, assim como é o blog, como objetivo não só como cuidar de cabelos afro, mas esclarecer sobre os cuidados, tratamentos e curiosidades sobre as tranças. E, claro, falar sobre cultura, muita música e por aí vai.



Comunicado - Mudança de Endereço 8 de setembro de 2012 às 09:48

Prezados Amigos e Clientes,

Informamos a partir de 06 de outubo de 2012 estaremos em novo endereço, Ed. Cultura, Rua Carvalho de Sousa, 182, sala 203. Rio de Janeiro, Madureira.  após 9 mês na Rua Clara Nunes, 61.Mudamos,  e qualquer comunicação conosco apartir desta data, deverá ser feito pelos contatos
abaixo:  

Cordialmente,Fabio Alves.Trança Nagô - 
Ed. Cultura, Rua Carvalho de Sousa, 182, 
 sala 203. Madureira -RJ,
Tel.:  (21) 2450-3043
email: trancanago@gmail.com

7 comentários:

  1. Maravilha!Quando eu for no RJ,já sei onde ir.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito e quem gostou mais ainda foi o sobrinho, Farouck que foi ao salão hoje a tarde dar uma repaginada.

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a notícia mas POR FAVOR... SERVIÇO DE QUALIDADE!!! Não faltam salões por ai oferencendo um serviço péssimo para o público que opta por usar tranças nagô ou qq outro estilo afro. Salões sem banheiro, sem água para beber, sem ventilador e o pior, sem bom atendimento. Já fui em salão que não tinha nem água para lavar o cabelo dos clientes. Ou vc chegava com o cabelo lavado ou então soltava e trançava na hora mesmo. Ainda ouvia da "profissional" q isso não tinha problema nenhum. Está na hora de amadurecer o lado empresarial e oferecer um bom serviço com preço justo. Que seja mais caro mas que tenha um motivo e esse motivo seja a satisfação do cliente. Parabéns pela iniciativa e fico na torcida para que este salão seja um diferencial no cenário carioca.

    ResponderExcluir
  4. Poderiam dar cursos, com certeza teriam interessados.
    Parabens,Que Deus sempre ilumine o caminho de vcs. Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Quanto que vc cobra para fazer uma flor nagô?

    ResponderExcluir
  6. Estou ansioso e não vejo a hora fazer tranças em meu cabelo

    ResponderExcluir
  7. Estou ansioso e não vejo a hora fazer tranças em meu cabelo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...