30 novembro 2011

AGORA SIM, somos Um Salão

Você que sempre achou que nós éramos um salão, a partir do dia 04 de dezembro você vai estar certo! Mesmo tendo que escrever em todos os lugares “Não somos um salão”, muita gente ainda achava que podia dar um trato no visual com a gente. Se você ficou curioso, "BEM SE NÃO ERA SALÃO, ERA O QUE?" da uma lida aqui.

Pois bem, em parceria com a grife D’negro, abriremos um espaço em Madureira, no Rio de Janeiro, centro nervoso de cultura, para a confecção das milenares tranças.

Será um espaço para grande troca de informação, assim como é o blog, como objetivo não só como cuidar de cabelos afro, mas esclarecer sobre os cuidados, tratamentos e curiosidades sobre as tranças. E, claro, falar sobre cultura, muita música e por aí vai.



Comunicado - Mudança de Endereço 8 de setembro de 2012 às 09:48

Prezados Amigos e Clientes,

Informamos a partir de 06 de outubo de 2012 estaremos em novo endereço, Ed. Cultura, Rua Carvalho de Sousa, 182, sala 203. Rio de Janeiro, Madureira.  após 9 mês na Rua Clara Nunes, 61.Mudamos,  e qualquer comunicação conosco apartir desta data, deverá ser feito pelos contatos
abaixo:  

Cordialmente,Fabio Alves.Trança Nagô - 
Ed. Cultura, Rua Carvalho de Sousa, 182, 
 sala 203. Madureira -RJ,
Tel.:  (21) 2450-3043
email: trancanago@gmail.com