18 outubro 2011

Hair Beauty Rio 2011

Por: Fabio Alves
Foto: Graziela Gama

A Hair Beauty, uma das principais feiras internacionais de beleza e estética, que aconteceu no Rio Centro, Rio de Janeiro. E é claro que estávamos lá para ver o que tinha de novidades para vocês! eeeeeee Esse ano tinha bem mais marcas, palestras, workshopping e etc. Tirando alguns transtornos que já já falo , até que foi legal.

Dentro das 250 marcas nacionais e internacionais, um universo de produtos “milagrosos” para os cabelos, porém, na grande maioria, de alisantes. =/ E isso não nos interessa nenhum pouquinho! Sem querer questionar a qualidade dos produtos, poderia ter mais variedades de produtos no trato com diversos tipos de cabelo. Principalmente os crespos, produtos no mercado existem e são de boa qualidade e tem grande representatividade.

Pela segunda vez que acompanhos a feira, o único representante das tranças foi o estande Afro Arte, com a super simpática Suely. ela trabalha com -Alongamentos -Tranças *Nago* -Rastafari -Dread look -Microlink entre outras técnicas. Contou que "quase não viria expor na feira, mas que decidiu de última hora. Estou feliz, pois as pessoas estão procurando a milenar arte das tranças, estamos fazendo a diferença aqui".


Já que nas questões capilares tinha pouca coisas (ou quase nada), caímos dentro de make ups e esmaltes. Destaque para o estande da Colorama que estava muito bem ornamentado para mostrar a nova coleção Terra dos sonhos, inspirada na natureza e estrelando a campanha nada mais nada menos que a Ivete Sangalo.

Outro que merece um destaque mor foi para o atendimento da (ou quase nada), caímos dentro de make ups e esmaltes. Destaque para o estande da Chillie's Pink. Mostraram todos os lançamentos da marca com rapidez e riqueza de detalhes. Merece ser dito, procura o Chantilly efervescente, muito legal. Já, já vamos fazer uma promoção com seus produtinhos. É só aguardar... Dá uma olhada no catálogo de produtos(+18) deles aposto que vai achar alguma coisa legal.666 Ainda na linha de promoção, é claro, com esmaltes, muitos esmaltes. Esmaltes da linha 5cinco com o lançamento, a Coleção 3D.

Só ficar na escolta.
>NÃO FOI LEGAL: A volta do Hair Beauty no último dia não nem um pouco foi legal. ¬¬ Assim como nas outras edições, a feira disponibiliza ônibus gratuitos para a locomoção do público. No dia 10, saímos antes do termino da feira, às 19h30 (terminava às 20h) e já não tinha o transporte oferecido pela feira!!! Para voltar, foi necessário andar cerca de 15 min até a saída mais próxima e pegar um ônibus comum que chegasse próximo às nossas residências. Absurdo!


+FOTOS AQUI E AQUI