04 agosto 2011

Olho super SHOCK

Mascara de Cilios super SHOCK da AVON
Por:Jessica Serafim

Hey moç@s!
Hoje o assunto é descoberta. Ui . Uma descoberta que eu fiz recentemente e que A-DO-REI! To falando da super SHOCK! Não, nao é do desenho, é a Mascara de Cilios super SHOCK da Avon, que minha plima, realmente eletriza!

Bem, o que ela promete são 12x mais volume, e cumpre muito bem. Obviamente não fico com cilios de 12cm, mas ela ajuda. rs Costumo usar 3 - 4x em cada olho porque gosto de olhos 'dramaticos', nas fotos me controlei e usei só 3x.


Nem precisei passar lápis antes, porque ela cobre tão bem que escurece o olhar. Antes de experimenta-la eu comprava Mascara de camelô e colocava no tubinho da 'de marca', porque PRA MIN o que faz a diferença era o pincel, néan... Na verdade ainda faço isso, porque são super grossas e funciona, mas tambem é dureza pra tirar.

Essa da Avon sai com agua se esfregar de levinho, nao derruba meus cilios e nao me deixa com olhar de Panda cansadinho. É a diferença das marcas de camelô.

Super recomendo, gostei mais dela, que ja ta meio esquecidinha nas revistas, do que dessas #volumeseiladasquantas que só aumentam a divida com a tia da revista.

Ah... o preço... como diria Vanessão: rs FINTIREAIS!!!
#ficaadica , se tiver mais cara...espera amiga, que na proxima revista ta sempre tudo mais barato! kkk

Por:Jessica Serafim