06 maio 2011

Capicilin - Redutor de Volume

Por: Bianca Maria


(ps.:Sou eu na foto)

Hoje eu vim aqui para falar sobre “Cabelos Crespo”. Nós que temos cabelos crespos sabemos como é difícil controlar suas mechas, e é por isso que eu vim dar uma dica de uns produtos da “Capicilin - Redutor de Volume”.

Eu uso essa linha a uns 2 meses e adoro. Sem contar que os preços são super acessíveis, e você encontra nas lojas de cosméticos, fácil fácil. Mas para obter melhores resultados é bom usar a linha toda.


Os produtos:



SHAMPOO


Limpeza suave do couro cabeludo, início do processo de redução do volume.












CONDICIONADOR

Condicionamento, desembaraço, hidratação, redução do volume.







MÁSCARA INTENSIVA

Age profundamente na fibra capilar, nutrindo e hidratando os fios.

Eu uso essa máscara como condicionador e creme normal, passo ela com os cabelo úmidos e depois passo o Relaxante natural (já vou falar sobre ele) e deixo secar naturalmente o cabelo, os cachos ficam lindos e sem volume.






UMIDIFICADOR

Ideal para cabelos úmidos ou secos. Umedece e hidrata os fios, deixando-os macios e flexíveis. Efeito semibrilho molhado.














RELAXANTE NATURAL


Sem química de transformação. Relaxa e define as ondas. Redução drástica do volume com efeito brilho molhada.

Esse é outra produto dessa linha que eu recomendo.Quando eu quero sair com os meus cabelos soltos eu sempre uso ele, ele deixa os cachos soltos , macios, com brilho e o principal sem volume.








Bom gente, espero que gostem da dica!
Se tiver resposta dos leitores, o próximo pode ser em vídeo. Que tal ?
Então comentem, avaliem.

Quem quiser me seguir @biancamariads
Um ótimo final de semana para todos, mil beijos.

11 comentários:

  1. Reduzir o volume?

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de cabelos com volume, mas claro bem hidratados e com cachos definidos!

    ResponderExcluir
  3. adorooooo essa linha Capicilin o relaxante deixa o cabelo com efeito molhado é show

    ResponderExcluir
  4. Eu uso outra linha, mas gosto muito da marca. Uma linha especial pra cachos. :D

    ResponderExcluir
  5. A Capicilin é tudo de bom!!! Compro no site www.seuscabelos.com.br e, o que é melhor: está com preços promocionais. Tem mais: não são produtos só pra cabelos afro, não!!!! Tem um hidratante que deixa os cabelos sedosos que só vendo!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    pesquisando a respeito de cabelos,encontrei seu blog e estou vasculhando tudooo...e eis que me surgiu uma dúvida a respeito do seu cabelo,você utiliza algum processo químico?!Pois penso em deixar de relaxar o meu,cansei.Ah,seu cabelo é lindo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. olá, não sei oq dizer sobre o relaxante redutor de volume capicilin, pois deixar o cabelo meio duro como se fosse um gel, sem comentarios.........
    sera que ele é assim mesmo ou utilizo da forma errada?
    eis a questão :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vc está esquecendo de apertar os cachinhos depois que eles secam... só assim para sumir o efeito molhado durinho. Sem falar que se passar demais ele vai ficar com aspecto sujo.

      Excluir
  8. Olá Dani! Meu cabelo é 100% natural, nunca usei nenhum tipo de química.
    Na minha opinião você deveria deixar sim, de fazer relaxamento do seu cabelo e cuidar dele apenas com produtos sem química. Sim, da bem mais trabalho eu sei, mas um cabelo sem química fica mais bonito e saudável. No meu cabelo eu uso produtos como seda, panten.. etc, porém vou trocando de marca a cada mês, pois meu cabelo acostuma fácil com os produtos e depois de um mês ja não faz mas o mesmo efeito bonito e do começo.
    Ah e obrigada pelo elogio. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo é Lindo demais.

    ResponderExcluir
  10. Olá Bianca Maria, gostaria de opinar que, esta matéria ficaria melhor se você tivesse mostrado antes e depois.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...