10 maio 2011

1º de Maio

A trança me persegue.
Por: Fabio Alves

Primeiro de Maio, é um torneio de basquete realizado todos os anos. Quando comecei a jogar, há 13 anos, ele já existia, pra tu vê como é relíquia esse torneio... No dia do trabalhador, o SESC de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, vive e respira basquete, de 8h da manhã até a hora de acabar, é só basquete! Tem anos que chega a ter mais de quarentas equipes é gente do Rio de Janeiro todo. Não tem propaganda, não divulgação, quem joga sabe que todo ano tem, e quem se atrever a aparecer, assim, do nada, corre o risco de completar um time e jogar.

Pra quem joga nenhum lugar é como o 1º de Maio pra encontrar pessoas, ver jogos, cravadas, jogadas legais, jogadas bizarras, tem de tudo. Isso tudo me faz lembrar o trampo do meu amigo WG, culturanacesta dá uma olhada.

Mas, como eu falava que a trança me persegue, né? Então, logo na entrada para ir para a quadra e ver os jogos, um grupo de trancistas mandando ver na cabeleira do pessoal do SESC , não só dos jogadores, de todos que passavam por ali. Eram as meninas do Salão Rocha Inabalável, de Costa Barros, no Rio.

Não sei se foi uma iniciativa do SESC colocar o Salão no mesmo dia dos jogos, mas gostei. Pra onde eu vou as trança estão. rs* Ah, o contato do Salão: Estrada Botafogo, 1270 - loja2, Costa Barros RJ Tel:3252-6671

Um comentário:

  1. OLA AMIGA...JA ESTOU SEGUINDO TEU BLOG...SOU A ETÉLIA DO RIO...OLHA PRECISO DE UMA AJUDA...SERÁ QUE VC PODE ME INDICAR UM LUGAR AQUI NO RIO ONDE EU POSSO FAZER UM CURSO DE TRANÇAS??????HJ FIQUEI NA NET PESQUISANDO MAS AINDA NAO ACHEI NADA....SE NAO PUDER NAO TEM NADA NAO....VOU CONTINUAR PESQUISANDO...OBRIGADINHO...UM GRANDE BEIJO....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...