31 março 2011

::Sorteio Sheyla Afro

Sheyla Afro fazendo a sua cabeça.

Sheyla Afro
foi uns dos primeiros salões a acreditar no blog, e essa parceria de sucesso está se alastrando. Tanto é que a trança entrou na onda da COMPRA COLETIVA, e logo com quem? Sheyla afro!! PARABENS para usufruir e Sheyla afro.

Chega de papo, vamos pra boa. Vamos sortear 3 tranças. Isso mesmo 3 tranças nagô. Completas com tudo que tem direito. Três tranças para três pessoas diferentes. Tranças tanto pra homens quanto pra mulheres. Mais você que ainda tem duvidas, se dói, como tira, posso lavar ? Tire suas duvidas aqui , e use e abuse das tranças.

Quer saber como Sheyla afro trabalha? Leia a matéria sobre ela aqui no blog.

Local: RIO DE JANEIRO
Rua: Dias da Cruz, N°185 - Sala 214 - Meier
Tels.: (021)2599-8002 / (021) 3277-5284 /(021) 9179-2610




1) Seguir o blog (obrigatório)

2) Seguir o twitter do @trancanago

3) Adicionar Sheyla Afro no orkut

4) Divulgar o sorteio, em outra rede social (Orkut, Blog, Twitter, Facebook...) pelo menos em duas redes sociais, e colocar os links de divulgação no formulário; lá nó final do post.

O sorteio será realizado no 30/04 /11 e você tem até o dia 29/04/11 para participar. O vencedor terá até 4 dias para responder o email de confirmação!

IMPORTANTE:
Se caso, o vencedor não tiver seguido as regras, será seguida a ordem dos numeros sortiados.

Para participar é só preencher o formulário.

lembrando que o salão é no RJ

Regras da promoção:
- A data de término da promoção poderá ser antecipada ou prorrogada mediante comunicação prévia do blog;
- O prêmio é pessoal e intransferível, e em nenhuma hipótese, o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro ou qualquer outro bem;
- A equipe do Trança *Nagô* não se responsabiliza caso a informação fornecida no email de confirmação não seja correta.
- Caso o sorteado não esteja enquadrado nas regras será desclassificado.
- Caso o sorteado não tenha twitter, avise previamente no post onde colocará o e-mail.
- Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (artigo 30 do decreto-lei 70.951/72)

RESULTADO

Agradeço a participação de todos. VALEU. Foi usado o random.org para o sorteio. No total tivemos 73 pessoas participando desse sorteio.
e os de cabelera nova foram . . .


Douglas

Rosemary

Monica

Atenção aos sorteados, caso não receba o email de confirmação. Da uma olhada na caixa de spam, se mesmo assim não tiver nada. Envie para trançanago@gmail.com com a seguinte frase no "assunto": ganhador (a) da promoção Sheyla Afro.

E obrigado novamente a todos os participantes da promoção. Pra quem não ganhou, ainda vai rolar muitas promoções no blog, o segredo é participar. E boa sorte!

Até mais!