14 dezembro 2010

Loja vende sabonetes para 'crianças de cor' e 'escurinhos'

Gary Dewester está sob fogo cerrado depois de pôr à venda sabonetes que mostram em sua embalagem para que consumidores eles são destinados: "crianças de cor" e "escurinho" - com a imagem de um homem negro.

A loja em Noblesville (Indiana, EUA) está na mira da Justiça. Gary disse que nada o fará desistir de vender os sabonetes, que ele diz ter comprado na Flórida. Segundo o lojista, o produto vende muito bem, segundo reportagem do site WSBT.com.

Gary reclama da patrulha do "politicamente correto" e garante que o sabonete não passa de uma piada.

Uma equipe da Fox59 News foi à loja e entrevistou Gary. Houve discussão:

Fox: Você sabe que isso é ofensivo para muita gente...
Gary: Não é ofensivo para mim.
Fox: Você está ganhando muito dinheiro com racismo.
Gary: Racismo!? Nosso país foi construído sobre o racismo. Se não vendesse nós não estaríamos vendendo. Pessoas compram (o sabonete).

Fonte: http://oglobo.globo.com

2 comentários:

  1. Concluí que se isso aí vende bem significa que o 'público alvo' consome, o que é inaceitável atualmente e eu nem acredito. Fora isso, humilhar nossa cor e quem nós somos virou 'piada' e racismo é algo normal. Mundo estranho e gente ridículo.

    ResponderExcluir
  2. Sei que não vem ao acaso mas já que se fala em sabonetes alguém sabe de alguma receita para remover ou diminuir os poros dilatados.
    Eu sofro desse problema e não há maneira de me ver livre destas inestéticos pontinhos na minha pele,parecem sardas e são bem visíveis.
    Gostava de poder usar saias e vestidos sem complexos mas isso dá cabo de mim.SOCORRO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...