11 novembro 2010

Turbante #2

Por : Nubiha



Em qualquer época do ano o lenço é um dos acessórios mais versáteis e mais fáceis de utilizar para dar aquela incrementada no visual. Dá para usar pendurado na bolsa, enrolado no pescoço ou como uma coroa moderna no topo da cabeça. Esse último uso traz muitas vantagens: no verão é bom para proteger os cabelos dos raios solares – as mulçumanas e indianas têm cabelos lindos porque indiretamente protegem os cabelos da poeira e dos maleficios do tempo , na primavera eles trazem leveza ao visual, no inverno nos mantêm quentinhas e no outono trazem um pouco mais de cor para o dia a dia.

Geralmente os lenços são usados no estilo bandana/pirata, mas dá para fazer muita coisa bonita na cabeça. Para incentivar o uso do lenço, a gente aqui do Glamourzinho separou três maneiras legais de usar esse acessório que faz toda a diferença: laços ou nós, tipo pirata e turbante (o jeito mais lindo de todos). Inspire-se. ;)





FONTE: http://glamourzinhobasico.wordpress.com/



Leia: Turbante #parte1

5 comentários:

  1. Adorei!!!!Sempre que estou afim uso turbante,o preconceito é foda né....uma certa vez no ônibus eu estava de turbante e com uma saia de xita,uma senhora olhou para mim e disse que eu tinha que aceitar a Jesus como meu único salvador.
    Resumindo a história,ela achou que eu era de alguma religião de matriz africana só porque eu estava vestida de maneira diferente.
    Não tenho nenhum problema com á religião,só não sigo nenhuma.
    Eita Brasil que tem muito o que meudar....

    ResponderExcluir
  2. Eu também já passei por isso, uso turbantes e lenços desde criança, porque é um costume de "moda" familiar, e tem sempre alguém que te classifica, só por preconceito.
    Cada uma,né? Hehehehe... continuemos LINDAS e de turbante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. USO E APROVO!ALÉM DE O TURBANTE DEIXAR O LOOK MAIS PRA CIMA,ELE PROTEGE OS FIOS.

    ResponderExcluir
  4. é vdd, as pessoas passam por mim e faltam rezar, e ainda dizem ke Jesus me ama so porke uso drea :s
    MAIS OKE TEM A VER DEUS COM MEU KBLOW? Kem garante ke ele tbm num tinha, nakela epoka nem existia shampoo ¬¬ é cada ums.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...