06 agosto 2010

Sex and the city

Por: Joyce Pinheiro



Sou suspeita para falar sobre Sex and the city pois sou grande fã da série. Na minha opinião tem muita importância pois representa tipos de mulheres do século XXI, independentes, arrojadas, inteligentes e sem medo de ser feliz. O primeiro filme foi cheio de acontecimentos e drama de verdade!! (não ficarei aqui contando pois vai que alguém quer assistir?!) e é claro, cheio de uma das coisas que mais chamam atenção sobre Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda: a moda!

Os trajes são capítulos à parte, o que torna o filme ainda mais "menininha" mas o que não impede ninguém de ver. Só com figurino das quatro fiquei sabendo que foram uns 10 milhões de dólares.

Nesse segundo filme baseado no livro de mesmo nome de Candace Bushnell sai um pouco de New York e nos vemos na quente e luxuosa Abu Dhabi nos Emirados Árabes. A película retrata um pouco sobre a situação das mulheres e sexo, que apesar de ser uma cultura totalmente diferente as mulheres são iguais em muitos aspectos.

Vejo Sex and the city 2 como pura diversão, principalmente Samantha Jones com suas aventuras sexuais e trapalhadas. Todo o glamour é bastante exagerado, mas que graça teria se fosse tudo "normalzinho"?

O sexo e a cidade não tem muitas pretensões, fala sobre o que sempre falou durante toda a série: a cidade em que vivem, moda, amizades e principalmente busca do amor.

É recomendável principalmente, para quem acompanhou a série.

Por:Joy