14 julho 2010

YES, NÓS TEMOS CACHOS!

Sou natural girl há um ano, só quem cultiva o cabelo natural sabe como é difícil.
Por: Élida Aquino

Num dia desses, falei sobre a impressão que tive da nova linha da Élseve, a Hidra Max Colágeno, pras meninas da comunidade “Meninas de cabelos crespos”. Algumas comentaram sobre como viam os produtos e achei legal compartilhar isso por aqui também, já que tudo que é bom tem que ser divulgado, como eu disse lá na comu. É um quinteto mágico de frasquinhos lindos e verdes: shampoo, condicionador, máscara de tratamento, creme para pentear & umidificador de cachos. A proposta é manter a hidratação dos cabelos cacheados ou crespos, que ressecam bem fácil, e ao mesmo tempo modelar os cachinhos e eliminar o frizz, por causa do colágeno. A forma como eles são usados é bem tradicional.

A vez da Élida: usei a linha completa uma vez, e deu pra sentir diferença de cara. Me assustei com o resultado por achar que era só propaganda, nunca acreditei que fosse dar tão certo. Óbvio, pra ter aqueles cachos que a Thaís exibe por lá tem que rolar um baby liss, não se engane. Sou natural girl há um ano, só quem cultiva o cabelo natural sabe como é difícil achar alguma coisa que faça efeito de verdade. Meus cachos ficaram definidos, mas sem peso, o que é ideal pra um black, e aquela sensação meio áspera passou. Na maior parte das vezes uso só shampoo + condicionador + creme para pentear, mas o leite umidificador faz diferença; ele é leve, modela, dá brilho e facilita na hora de desembaraçar. O que me fez gostar mais de tudo foi o cheiro, é muito bom.

O site da linha (http://www.orgulhodoscachos.com.br/) tem dicas ótimas e no twitter da Élseve (@ElseveBrasil) sempre rola sorteio, fotos de cachos lindos e mais dicas úteis. Destaque para o concurso “ORGULHO DOS CACHOS”, que vai eleger o melhor cacho do país, dar um kit luxo da Élseve e tratamento pras madeixas. Curtiu? Compre sem passar mal com o preço, use e comente como foi sua experiência, mande fotos e etc. Quero muito ver mais blacks felizes e super enrolados por aí. =D

Por: Élida Aquino

14 comentários:

  1. Meus cachinhos estão voltando! Todos desengonçados, claro... =/ Vou testar também! Eeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui fã dos produtos da Elseve, estou me separando da Guanidina (os meus cachinhos tbém estão desengonçados) mas to firme e forte (vai fazer 01 ano sem quimica), testei varios produtos para cabelos cacheados e a Elseve me conquistou novamente, por enquanto estou só no creme de pentear (ja ta fazendo a diferença), pois estou fazendo low-poo e o shampoo ainda não é recomendado. Vou testar o umidificador.

    ResponderExcluir
  3. Já usava os produtos da Elseve antes e sempre gostei...depois de ouvir bons comentários sobre a nova linha colágeno(inclusive da Élida) resolvi experimentar e o resultado continua sendo mto bom já usei o creme de hidratação pela 2ªvez e estou sentindo o cabelo mais hidratado como fiquei bastante tempo com ele trançado meu black estava suplicando por uma boa hidratação e o leite umidificador sempre esta na minha bolsa pois é um santo remédio.Enfim para as "blackudas" eu super recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Sempre usei o creme pra pentear elseve hidra max. Este mês resolvi dar uma chance a linha colágeno. Tô usando shampoo+condicionador+creme pra pentear (ainda não tive coragem de pagar pelo creme de hidratação), mas já notei uma senhora diferença. Também não acreditei no cabelo da Thaís (baby liss feelings), mas tô sentindo meu cabelo bem mais hidratado e definido também.

    Adoro suas dicas, Élida!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Eu experimentei a nova linha e não curti! ¬¬ ele deixou meu cabelo leve demais, o que fez com que ele não cacheasse tanto, ficando com frizz e alguns fios arrepiados... quando fui usar o leite umidificador, ele de fato deixou meu cabelo mais macio, mas também com um aspecto oleoso(!!!) e com mais frizz do que antes! Infelizmente, não vou me tornar uma adepta da nova linha da elseve! continuo em busca de uma boa linha pro meu cabelo! =/

    ResponderExcluir
  6. Estou usando também! O leite umidificador faz muita diferença na hora de começar a arrumar o cabelo de manhã! Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Grazi, vai ficar AHAZO. E parabéns pelo retorno dos cachos, isso é privilégio. (;

    ResponderExcluir
  8. Ô Carla, parabéns pela sábia decisão de abandonar a vida de dependente química (rs). É válido. Usa o umidificador e você vai ver que o que era bom pode ficar melhor. Obrigada pelo comentário, nêga. :*

    ResponderExcluir
  9. Luice falou, então #segueadica. (; Obrigada pelo comentário, preeta.

    ResponderExcluir
  10. Vívis, obrigada! Bom saber que alguém além de mim não tá satisfeita com o preço desse creme de hidratação... mas vá lá, o negócio é bom pelo menos. (: Beijo e obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Poxa Camilla, que pena... Tenta os produtos da Gold Black, são bons também. Obrigada pelo comentário. :*

    ResponderExcluir
  12. O umidificador é mágico, Vic. Espero que seu black fique mais lindo sempre. Obrigada pelo comentário. :*

    ResponderExcluir
  13. Sempre usei o creme de pentear Hidramax, mas ainda não usei o de colágeno, alguém sabe me dizer se tem tanta diferença assim?
    O leite tem uma fragrancia MARAVILHOSA, mas como ainda tenho muuuuuito leave-in(de várias marcas =P)não tive coragem de pagar R$ 9,00 nele. Mas depois de ler tantos comentários bons, vou comprar.

    Beijo meninas e continuem lindas e blackudas.

    ResponderExcluir
  14. [Super atrasada]
    Então Tw, eu usei o outro também. Achei que tratando regularmente com a linha Colágeno ele ficou mais enroladão e cheiroso. O outro hidratava bem, mas esse define melhor os cachos.

    :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...