23 junho 2010

FASHIONISTAMENTE BRASILEIRA

Dá pra ir de básico, mas nesses dias é permitido exagerar um pouquinho.
Por: Élida Aquino

Enquanto o nosso time de guerreiros entra em campo pra conquistar o hexa (amém!), ficamos por aqui, torcendo. Mas só a blusa do Brasil não rola, né? Tem que ter mais. Se você não sabe o que inventar fique de olho nesse post, pode ser que ele te ajude a deixar tudo mais bonito & estiloso, tipo Laila e a Aline aqui na foto, mesmo se o jogador em campo for o Tévez.

Dá pra ir de básico, mas nesses dias é permitido exagerar um pouquinho; isto é, explorar as cores, sem cair na cafonice. Como? Jeans é sempre uma boa opção, vai das lavagens claras até as escuras e sempre combina com as peças verdes, amarelas ou azuis. Também dá pra usar short branco, verde e por aí vai. A forma também varia, de skinny a saruel, sempre usando a que favorece mais. Se a roupa já tem muito dessas cores patriotas é melhor usar acessórios mais discretos, em tons neutros. O mesmo vale pra acessórios no cabelo e sapatos, se eles já chamam a atenção é melhor ousar menos na roupa e apostar na camiseta branca + jeans, por exemplo, e não tem erro. Se inspira um pouco nessas opões aqui em baixo, dá pra montar vários looks com essa peças aí.

Não posso esquecer as unhas. Tem gente que ama aquelas superdecorações que deixam a mão parecida com alegoria de carnaval, mas temos que lembrar: É COPA E AS CORES SÃO GRITANTES. Aconselho a optar por uma cor específica. Por mais exótica que seja sempre cai melhor que um monte de desenhos.

Aproveitem pretinhas, dá pra ser “fashionistamente” feliz nesse tempinho. Mais feliz ainda quando o hexa chegar. :*

10 comentários:

  1. O comentário das unhas foi mto engraçado aqui perto de casa as mulheres estão pagando em média R$ 25,00 pelas unhas decoradas nada contra quem goste, mas a unha fica realmente aparecendo um carro alegórico #prontofalei rs...nessa copa eu tô abusando da minha amarelinha em homenagem ao Tri de 70 (pena dela rs!), lenço verde pra segurar as tranças, opto por bermudas jeans ou branca e sempre Havaianas dos pés pq depois do jogo sempre rola folia.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e principalmente as modelos rs brincadeira. O texto está ÓTIMO e as sugestões também!

    Ser básica e ao mesmo tempo marcante!

    ResponderExcluir
  3. Ô meninas, obrigada! Acho que unhas decoradas já não são mais tão bonitas, só desenhos beeeem discretos. Sempre prefiro short + camiseta + havaiana; deixo espaço pros acessórios e pro black, ocupa bastante espaço. Modelos lindas que escolhi, muito obrigada! Quero ver muito mais meninas da gente aparecendo por aqui. :*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e principalmente as modelos rs²
    Apesar de não ser nem um pouco patriota, ficou massa!
    E nada de fantasiar as unhas, hein meninas. Afinal é copa e não carnaval! =P

    Fikdik

    ResponderExcluir
  7. Que emoção... Tw, minhas siath & diva por aqui. *.* Obrigada! E escutem minha mana: nada de unhas fantasiadas, hein?!!

    ResponderExcluir
  8. É verdade ,concordo plenamente com a Élida.. Por mim eu viveria com calça jeans , camiseta basica e havaianas rs

    ResponderExcluir
  9. Tem jeito melhor de viver? E ainda fica beem estiloso... ADOORO! *.* HAHA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...