21 abril 2010

Nagô não dói !



Bem, não deveria doer, porque Trança *Nagô* não é sofrimento. Se você faz suas tranças e passar 2 dias com dor de cabeça com a testa esticada e com os cabelos da nuca puxando, fale com sua trancista para fazer a trança menos apertada, as tranças não irão durar mais por estarem apertadas, isso é um mito. E acaba machucando o couro cabeludo e criando um estigma que para usar trança tem que sofrer.

A durabilidade das tranças tão ligadas ao tipo de cabelo e os cuidados que se tem com as tranças como dormir de toca...COMO LAVAR | DURABILIDADE | COMO DORMIR

10 comentários:

  1. *trança não irá durar mais por estar
    ou
    *as trançar não vão durar mais por estarem

    ResponderExcluir
  2. vou ate seu salão fazer decidi tirar meu em plante e deixar meu cabelo natural :)

    ResponderExcluir
  3. eu queria fazer,mais n sei onde posso fazer, n sei onde faz por aqui onde eu moro..

    ResponderExcluir
  4. Vou procurar o salão de voces para usar trança nago

    ResponderExcluir
  5. fiz as minhas no sabado, hoje é terça e esta doendo ainda, saiu alguns machucados no inicio das tranças !!!
    Mas não gostaria de tira-las...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô passando pela a mesma situação. Fiz no sábado e hj é terça e continua doendo. Estou tomando até ibrufeno e não adianta. As suas tranças já parou de doer?

      Excluir
  6. Minha cabeça ta toda ferida e doendo muito,não consigo dormir alguém me ajuda 😭😭😭

    ResponderExcluir
  7. Minha cabeça ta toda ferida e doendo muito,não consigo dormir alguém me ajuda 😭😭😭

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...