17 outubro 2009

Como tirar as tranças?


O normal do cabelo é cair 100 fios por dia, e no período que estamos com a trança , que é de 10 dias a 1 mês ou mais despendendo do tipo de trança, fica difícil isso acontecer, porque o cabelo fica preso nas tranças. Quando desfazemos as tranças, toda quantidade de cabelo, que deveria cair aleatoriamente e naturalmente durante os dias, irá cair em um único momento. Então o ideal , sempre que desmanchar uma trança desembaraçar,(trança solta ou nagô) para evitar que esses fios soltos embole nos fios normais. A tranças não quebram o cabelo, tirar pode ser sim, então molhe bem o cabelo e passe creme para pentear na hora de tirar as tranças, vai perceber que saiu mais tranquilamente e sem quebrar muitos os fios. Fora isso, realmente alguns cabelos são mais sensíveis ficam quebradiços devido a processo químicos.

8 comentários:

  1. mais sempre quando eu tiro meu cabelo cai um pouco ela quebra mais mermo assim eu continuo botando.

    ResponderExcluir
  2. Nossa..vou fazer isso quando tirar, porqueaprimeira vez que coloquei chorei HORRORES DE TANTO QUE QUEBRAVA...mas tá í: Não tirei com o cabelo molhado, faz sentido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fiz transações no meu cabelo é nunca quebrou pelo contrário meu cabelo adora trança e cresce muito. As vezes pensamos que o cabelo está quebrando mas na verdade são os cabelos que deveriam ter caído ou pentear mas como estavam presos na tranças não caíram.

      Excluir
    2. verdade Adriana, tanto que as vezes eu vejo uns fios com a ponta branca da raíz, kkk ai eu puxo o que estão assim e vai saindo, n foi culpa da trança, são fios que deveriam ter caído normalmente, mas por causa da trança ficaram, ai fica perceptivel.

      Excluir
  3. euu tenho ,medo de cair

    ResponderExcluir
  4. MASSA.... JA TEM UMAS 3 SEMANAS E MEIA QUE FIZ AS TRANÇA. PRIMEIRA VEZ QUE FIZ, ACHEI MUITO SHOW..!
    QUERIA SABER O QUE ACONTECE SE EU NÃO TIRAR AS TRANÇA.. UNS BROTHER MEU FALO QUE PODE VIRA DREAD, CASO EU NÃO TIRE.. SE ALGUEM SOUBER ME RESPONDER ESSA DÚVIDA, EU AGRADEÇO..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seu cabelo natural começa a formar nó e quebrar.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...