Equipe


EDITORES



Bem pra quem não sabe quem faz isso tudo, o perfil, a comunidade, o twitter, facebook, blog e tudo mais, sou eu. Meu nome é FABIO PEIXOTO ALVES,  publicitário, carioca, suburbano, negro e alguns outros rótulos.  Como e porque eu comecei a fazer a isso tudo é só ler ( o Inicio ). Donde falo um pouco do porque disso tudo. Conto com a ajuda de alguns amigos queridos para manter o blog atualizado. Então, agradeço a todos. Obrigado !!! aaaaaaaH um beijo pra minha irmã, pra minha mãe , pro meu pai , e pra vc XUXA !





Sou Grazi Gama, carioca da gema, do subúrbio, da terra de Ronaldinho. Fotógrafa das cores, contrastes e amores, jornalista dos poemas, contos e redações. Daquelas que não comemoram aniversário, pois está tudo lotado no dia dos namorados. Estilos, transições, confusões e ainda muita coisa para aprender, sentir e compartilhar.







COLABORADORES




Meu nome é Eliane Alexandre, mais conhecida como Nega, estudante de Tecnologia na Educação, negra, exagerada, debochada, nômade em fase de aposentadoria e sincera téh D+, viciada horrores em garimpar nosso queridinho "Tumblr", atrás de belas e inspiradoras imagens, apaixonada por um Black Power e altíssimas dosagens de melanina, 4P, viver e lutar sem se arrepender.




__________________________________________________

Uma legítima ariana: criativa, palhaça, leal, ditatorial e impulsiva. Cultivo o gosto pela conquista, e prefiro batalhar do que viver uma vida morna ou pouco vibrante. Sou Produtora de Moda, atuando na área de Social Media, e estou nos últimos períodos de Publicidade e Propaganda. Nas horas vagas sou blogueira e arrisco umas ladeiras com meu longboard. Gosto escrever, de maquiagem, gosto de roupas legais, e de mudar os cabelos sempre que posso, gosto de comprar (que mulher não gosta?), de ler e estar sempre atenta às novidades. Me encanto por arte, me derreto por um bom rolé de long e mato por um Kit Kat. Ana Beatriz Guimarães
__________________________________________________





Meu nome é Rafael Joaquim, estudante de design de moda e apaixonado por nossa cidade maravilhosa e amante de brechós. Minha pesquisa e a rua inspirando negros sem segmentá-los, através de elos como as raízes crespas que nascem todos os dias em nossas cabeças e a criatividade inerente às lutas e às manifestações culturais.



__________________________________________________


Como estilista e empreendedora social, (Eu) Silvinha Oliveira coleciona realizações no cenário da moda carioca. Trabalho basicamente com resíduos de tecido doados por parceiros da indústria da moda e materiais recicláveis como PET, tampinhas de garrafa, banner e cones de linha auxiliam a criar peças exclusivas e de fino acabamento, que evidenciam a alma brasileira. Penso em uma moda consciente e sustentável. E é o que vou falar aqui no blog ,um pouco do que vejo e faço.

__________________________________________________

Essa é a equipe da página Meninas de Cabelos Crespos onde tratamos dos assuntos voltados para o mundo das crespas idealizada por Luice Almeida carioca, estudante de administração, curiosa e apaixonada por tudo que envolve tratamento sobre cabelos crespos. Composta também por Victoria Cerqueira economista nascida em São Paulo atualmente mora nos EUA e curiosa sobre o mundo das crespas. Chega junto também Letícia Martins It Girl de Sergipe que ama uma moda colorida, com mix de estampas e muuitos acessórios e pra completar o time Gill Vianna de Manaus que mora na Espanha que é super antenada em tratamentos para as madeixas adora misturar receitas caseiras com cosméticos.

__________________________________________________



Ego Black buscamos solucionar algumas dúvidas simples que surgem quando vamos comprar alguns produtos cosméticos, quem nunca se deparou com a composição dos produtos e ficou alguns segundos raciocinando se estava escrito em javanês, então nós procuramos fazer com que entendamos a composição de cada produto, o que devemos procurar nas composições para verificar se o produto está de acordo com o prometido. Somos formandas do curso de Química por isso sentimos a necessidade de além de entender a composição dos cosméticos também descomplicar para as outras pessoas! Crespas e químicas, bela combinação ! É isso, prazer Dai e Deise. Qualquer dúvida, deixa um recadinho para gente na página.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...