12 março 2019

Tranças africanas são caras?





“Eu acho seu trabalho ótimo, mas ele é muito caro pra mim, pode me dar um descontão?” Essa frase é uma das mais ouvidas pelos trancistas.

Antes de fazer essa pergunta é importante lembrar que é um trabalho artesanal realizado por algumas horas seguidas para que seja o mais rápido possível para você e tenha um resultado impecável. Leve em conta a responsabilidade de estar com seus cabelos nas mãos, pois trançar com o aperto ou a técnica errada, pode causar consequências ruins, como queda e quebra de cabelo, dor de cabeça, machucados pelo couro cabeludo, caspa e coceira.

Por isso, nos esforçamos nos estudos profissionalizantes, através de aulas presenciais ou online, consultorias com profissionais mais antigos e muita prática. Ao final do dia, com as mãos dormentes de tanto trançar, dificilmente seria possível aceitar propostas como essas.

A quantidade de trancistas cresceu com a facilidade de aprendizado das técnicas via internet, com isso, os primeiros clientes desses profissionais acabam sendo seus amigos e familiares próximos. Essas são as pessoas que mais pechincham e acabam mesmo que sem intenção desvalorizando nosso trabalho.

Se você tem um amigo trancista ou apenas busca pelo serviço, lembre-se que a satisfação precisa ser das duas partes, trocamos nossa mão de obra e serviço de qualidade para você se sentir mais bonito e consequentemente mais feliz.

Trancistas, não deixem de colocar dentro dos seus preços toda sua dedicação e estudo, pois isso é justo. Conquiste seus clientes, mas não deixe de valorizar seu trabalho!