09 maio 2017

Hidratação à seco?

No verão nosso cabelo fica ótimo, lindo, brilhoso, volumoso, maravilhoso, o problema é que, por conta do calourão de 40º ficar com o cabelo totalmente solto é quase uma missão impossível. Temos mais um motivo para dizer "amém ar condicionado!" que mantém nossos fios do jeito que queremos, né?!

Já no inverno, a coisa muda... Aquela água quentinha do chuveiro é um veneno. Nosso cabelo fica ressecado por conta da temperatura e fica com aquele aspecto de que você lavou com água e saiu. Outra coisa que acontece também é a opacidade por sair com o cabelo molhado na rua durante os dias mais frios. A explicação para isso, é que as escamas do cabelo se abrem com a água quente e acabam não refletindo a luz do dia.
​ E quem curte cabelo assim? Ninguém!

Por isso é importante cuidar ainda mais deles agora! Mas com esse friozinho dá uma preguiiiça... Então vamos te dar uma ótima opção para hidratar seus fios de maneira e eficiente.

Você sabia que pode hidratar os cabelos à seco? Pode e deve! O cabelo seco ajuda a hidratar e reconstruir mais profundamente os fios, pois ajuda a absorver com mais 'potência' vitaminas, proteínas, lipídios e carboidratos (dependendo dos componentes do seu creme, ok?). Se o seu cabelo está sofrendo com o tempo ou danificados por processos químicos os tinturas.

​O melhor desse método é que ele é rápido, pois você não precisa ​fazer todo um processo para, enfim, chegar à etapa de hidratação. E, depois de passado o tempo de ação, siga as instruções como manda a embalagem. 

Cabelos lindos, brilhosos e hidratados nesse inverno!