13 julho 2012

Boca Grande , batom escuro . Pode?

Claaaro que pode !

Por:NêgaWill

Passei anos e anos da minha vida com essa dúvida. Só porque tenho lábios grossos , bem típicos, tinha receio de parecer estranha com qualquer cor de batom. Logo , eu era super adepta do querido amigo gloss! Aquele mesmo da Avon que todas nós usamos na adolescência. Um minuto sem aquilo era raro.

Mas conforme o tempo foi passando e comecei a fazer makes mais elaboradas , faltava uma cor nos lábios. E percebi que não era tão estranho quanto eu pensava. E depois de ouvir elogios , aí que tomei mais gosto ainda pela coisa. Nos últimos meses conheci o vermelho burgundy. Cor que está super em alta nessa estação , segundo os fashionistas. E combina com tudo . Dá um "up" em qualquer make simples e transforma em puro glamour. E depois que aprendi , não tem limites pras cores , rosa , nude , vermelho , vinho . Podemos usar todos .




Então negrada , se joga ! Abuse e use dos batons!

8 comentários:

  1. Eu graças a Deus saí com bocão graças a raça e não abro mão de batom vermelho e vinho praticamente nunca, o vermelho uso todos os dias. Acho que é só uma questão de se assumir e auto-confiança mesmo, porque vai chamar a atenção, mas enquanto umas precisam de plástica, nosso bocão é natural.

    ResponderExcluir
  2. Até tenho gloss, mas nunca fui de fato adepta não, prefiro batom. Achei esse óculos retrô um luxo!
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com Beijo

    ResponderExcluir
  3. Sou super adepta a batons rosa, vermelho, nude entre outros. Demorei um tempo pra me acostumar, mas depois que peguei gosto já era só saio exibindo o bocão.

    ResponderExcluir
  4. Ah vlw , a miopia me obriga a usar óculos então q seja um bem legal neh ?!

    ResponderExcluir
  5. Negaaaa, adorei! C sabe q eu já era adepta aos tons escuros, neh? Adorei a revolução em suas makes!!! Bj grande, sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Olá,adorei o batom,qual é a cor e marca que vc está usando??
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adoro, eu uso e abuso do vermelho . . .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...