19 novembro 2010

Coisas de MULHER #3

Tô gorda ?

Por: Debora Brito





A gente percebe que está ficando velha quando uma amiga diz que está gravida e a gente, meio que espantada, fica em duvida com o que fazer.... então, dá os parabens e não diz nada do tipo "meeeu, onde vc tava com a cabeça?! e agoooora?! (surta) esqueceu da camisinha!?"

A gente percebe que está ficando velha, quando começa a engordar nuns lugares estranhos, tipo o rosto (!!!), o braço, a mão....ou, como me aconteceu nesses ultimos dias, que a calça travou na coxa. Não subia! Porque na coxa meudeus?! Claaaaro que dei um jeitinho, e que a modelagem dela eh meio justa, mas....que desagradavel!

A gente tah ficando velha quando não ligamos se vamos parecer 30kg mais enorme, se estivermos usando 5 casacos sobrepostos (e uma regatchinha pra proteger o peito) porque não gostamos de passar frio e não iremos passar frio. O casaco não tem que ser decotado no busto ou atras pra mostrar o pandeirão, ou curto na frente pra mostrar o umbigo, ou da cor da moda, ou rosa pra nos sentirmos mais femininas.... Não queremos passar frio e, isso eh o mais importante. Fazer o que?! Fico com o humor no chão quando passo frio.

Por: Debora Brito
Email:deborasbrito@ig.com.br
http://www.fotolog.com.br/dbura/

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...