11 agosto 2011

Unhas com roseiral

Por:Jessica Serafim

Hey moç@s!

Cá estou eu cumprindo uma dívida, porque fiquei devendo uma nail art, né ? Hoje é a prometida nessa postagem aqui, fiz de novo só pra fotografar o passo a passo.

Super simples, super rápida, coisa de 10min e ta tudo pronto! Porque realmente não tenho tempo a perder nesses dias. rs

Lets Go!
Escolhi um esmalte pastel pro fundo, nesse caso o Cigarrete da Risqué, que é o azul mais lindo que já vi, duas demãos são suficientes, mas se você não souber trabalhar bem com esmalte fosco e pastel, use no máximo quatro demãos, senão amiga, sai fácil na hora do banho!

Pra jogar na plaquinha usei meu lindinho, meu rosa preferido, o Frapê da Hits; também já falei dele aqui

Bom, as fotos não estão boas, porque fiz numa luz péssima, mas dá pra sacar como foi. As unhas já estavam 'embasadas' e comecei aplicando uma demão do Cigarrete em uma mão, ele seca super rápido, segundinhos mesmo. Enquanto aquela secava, fui passando na outra, com pincel cheio pra não dar aquelas manchas típicas de esmalte pastel.

Depois de passar 2x em cada unha e esperar uns 2min pra ter certeza que secou, usei o desenho de roseiral da placa m65 e pra carimbar o Frapê. Ai deu nisso! rs

Esse é um desenho que eu gosto muito, uma vez ou outra eu uso. E realmente é muito pratico embora pareça dar um trabalhão.



MOç@s. no mais é só.

Kissos em vossas bochechas, *E aguardem que já já vem promoção no blog... hihihi *.*

Por:Jessica Serafim