12 agosto 2011

::Sorteio Èwa Ireti Acessórios Artesanais

Sei que estamos perto dos dias dos Pais, mas o que seria dos pais sem as mães, sem as mulheres? A mulher é a alma do negócio, quem cuida do homem e não esquece os mínimos detalhes. Por isso, ela merece um presente criativo e luxuoso! O Trança Nagô em parceria com Èwa Ireti traz esse sorteio dedicado a seus produtos que vem do lixo ao luxo.

Èwa Ireti é uma linha de acessórios que desde a concepção busca unir, em termos criativos: beleza, elegância, design ancestral e super utilização de materiais que teriam seu ciclo reduzido com sua descartagem precoce. O acessório Èwa Ireti tem por filosofia primeira a preservação do meio ambiente e a valorização do trabalho recriado do lixo.


kit:Uma pulseira, um par de brincos, dois anéis e dois cordões

Ewa significa vida, recriação, transmigração. Ireti significa esperança, é o caminhar do lixo ao luxo, é a beleza em si, mostrada por si.




1) Seguir o blog (obrigatório) aperta>


2)
Curtir nossa página no face


3)Curtir a página Èwa Ireti


4) Divulgar o sorteio, em outra rede social (Orkut, Blog, Twitter, Facebook...) pelo menos em duas redes sociais, e colocar os links de divulgação no formulário; lá nó final do post.

O sorteio será realizado no 02/09 /11 e você tem até o dia 01/09/11 para participar. O vencedor terá até 5 dias para responder o email de confirmação!

IMPORTANTE: Se caso, o vencedor não tiver seguido as regras, será seguida a ordem dos numeros sortiados

Regras da promoção:
- A data de término da promoção poderá ser antecipada ou prorrogada mediante comunicação prévia do blog;
- O prêmio é pessoal e intransferível, e em nenhuma hipótese, o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro ou qualquer outro bem;
- A equipe do Trança *Nagô* não se responsabiliza caso a informação fornecida no email de confirmação não seja correta.
- Caso o sorteado não esteja enquadrado nas regras será desclassificado.
- Caso o sorteado não tenha twitter, avise previamente no post onde colocará o e-mail.
- Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (artigo 30 do decreto-lei 70.951/72)



RESULTADO

Agradeço a participação de todos. VALEU. Foi usado o random.org para o sorteio. No total tivemos 50 pessoas participando desse sorteio. e a suortuda/sortudo foi . . .









Janaara Martins Bento - Ceará

Atenção
ao sorteado, caso não receba o email de confirmação. Da uma olhada na caixa de spam, se mesmo assim não tiver nada. Envie para trançanago@gmail.com com a seguinte frase no "assunto": ganhador (a) da promoção Èwa Ireti Acessórios Artesanais

E obrigado novamente a todos os participantes da promoção. Pra quem não ganhou, ainda vai rolar muitas promoções no blog, o segredo é participar sempre. E boa sorte!

Até mais!