26 julho 2011

Oceanne Femme - Lencinhos Removedores de Maquiagem

Por: Jessica Serafim


Ola moç@s, o post de hoje é pra continuar falando da marca Océane Femme, que tem produtos maravilhosos e que realmente funcionam, além de serem muito práticos.

Testei os lencinhos Removedores de Maquiagem e nem estava levando muita fé não, porque o disquinho é muito seco e chega a ser um pouco áspero, até pensei que tinha deixado aberto e ele evaporou! rs

Uso uma quantidade de pó razoável no rosto, pra disfarçar minhas muitas manchas de espinha e resolvi testar no final de um dia em que usei maquiagem Drag. Cheia de base, pó e muito glitter !!! E ele tirou, deixou limpooooo! Sem trabalho, sem fazer força!

Infelizmente as fotos do celular do meu irmão eram lamentáveis e resolvi deixar pra outro dia.

Bem o outro dia foi esse ai das fotos, não estava tão carregada, mas tinha muito rimel... porque eu capricho exatamente nisso sempre. E é uma luta pra limpar os olhos, mas com eles foi tranks... meus cílios não caíram, não doeu, e limpou tudo novamente, basta fazer como diz na embalagem: tirar um e esfregar lentamente contra a pele, no caso dos olhos eu dobro o lenço pra facilitar.



Ah... Como ele não tem nada (ou parecem não ter) a pele fica bem limpinha e nada oleosa, o que é ótimo, porque eu já to legal de espinha no rosto. Tenho notado também que as 'amigas' já não aparecem tanto, e como tenho preguiça de usar outros produtos, só pode se dever ao uso dos lencinhos. #será?

Bom o preço vai ate 6 dinheirinhos ou sempre menos! E compensa porque se usam no máximo dois discos. É tão fácil de achar como os lenços removedores e a embalagem é tão fofinha quanto, além de bem pequena.

Bem... é só. Se alguém tiver alguma duvida, mandae, que eu respondo!

Kissos
Por: Jessica Serafim