18 julho 2011

Coisa de MULHER #11

vem ni mim sossego.
Por: Debora Brito




Ah esses dias de desejo latente, a febre interna. Dias, semanas, as vezes temporadas.
Ou são os dias de ovulação, ou só aquela vontade absurda povoando a cabeça. Guiando nosso olhar, estremecendo nosso corpo curvilíneo, pronto pra se jogar.

O arrepio de um bom estímulo visual –que não tem hora nem lugar para aparecer- seja no ônibus lotado quando uma parte do braço de um simples trabalhador exausto fica a mostra sem querer, seja na rua ao observar sem querer um atleta correndo e perder a direção, por um instante e, logo voltar em si e perceber a burrada que poderia ter feito no trânsito.

Nesses dias ficamos tão a flor da pele. Fêmeas sedentas. Um olhar que se encaixa, um recado com duplo sentido, uma respiração mais máscula, uma barba mais próxima... Até naquela reunião importante, com os representantes pouco interessantes, onde estamos concentradas nas planilhas e derepente, lá está.... aquela mão grande gesticulando forte, os pelos aparecendo convidativamente no decote da camisa social, as coxas que parecem avantajadas e definidas dentro do jeans. Jesus! Volta pras planilhas, bebe água, te concentra mulher!

Hoje no serviço, abri uma revista desse mês no intuito de pesquisa, mas dou de cara com um ensaio fotográfico porque!? Ou sem querer caio nessa página da web Precisei desenhar muitas flores, estrelas, sapatos etc pra desbaratinar. Devo confessar que a embalagem não importa muito pra mim. O cara precisa ser gente boa, ser engraçado, trabalhador, criativo, me tratar com exclusividade, levar uma conversa seja ela sobre oq eu for, ser envolvente, inteligente –homem burro ninguém merece- e sensual na sua masculinidade. Mas o que ví hoje, colírios pros olhos cansados dessa desenhista. Se fosse em outros dias, pensaria “poxa que bonito” e pronto, boralá pras atividades, mas nesses dias, ó céus!

Boa semana pra geral!


---------------- =)
Clima

Clima1

Clima2 completamente louca

Desculpem a demora pro #CoisasdeMulher sair novamente. Muitas mudanças aconteceram e tem acontecido. Acesse o anterior para relembrar: #CoisasdeMulher10

Por: Debora Brito
Email:deborasbrito@ig.com.br
http://www.fotolog.com.br/dbura/