02 julho 2011

::Sorteio Esmaltes 5cinco

Estamos aqui hoje para mais um sorteio, a bola da vez são as unhas, esmaltes, 5 esmaltes da 5cinco.com.br, é da coleção beach de 2010, mais nem por isso deixa de ser lindos.



validade: 2013

1) Seguir o blog (obrigatório) aperta>

2) Seguir o twitter do @trancanago aperta> Follow trancanago on Twitter

3) Seguir o twitter do @esmalte5cinco aperta> Follow trancanago on Twitter

4) Divulgar o sorteio, em outra rede social (Orkut, Blog, Twitter, Facebook...) pelo menos em duas redes sociais, e colocar os links de divulgação no formulário; lá nó final do post.

O sorteio será realizado no 18/07 /11 e você tem até o dia 17/07/11 para participar. O vencedor terá até 5 dias para responder o email de confirmação!

IMPORTANTE: Se caso, o vencedor não tiver seguido as regras, será seguida a ordem dos numeros sortiados



RESULTADO
Agradeço a participação de todos. VALEU. Foi usado o random.org para o sorteio. No total tivemos 76 pessoas participando desse sorteio. e a suortuda/sortudo foi . . .

A sortuda foi a Monica Silva - RJ



Atenção a sorteada, caso não receba o email de confirmação. Da uma olhada na caixa de spam, se mesmo assim não tiver nada. Envie para trançanago@gmail.com com a seguinte frase no "assunto": ganhador (a) da promoção Esmaltes 5cinco

E obrigado novamente a todos os participantes da promoção. Pra quem não ganhou, ainda vai rolar muitas promoções no blog, o segredo é participar sempre. E boa sorte!