23 maio 2011

::Sorteio O alquimista de Chad

Natureza em toda sua Pureza

Estamos aqui hoje para mais um sorteio pra lá de natural. Quem acredita no poder da natureza vai adorar. Trança *Nagô* em parceria com O alquimista de Chad traz esse sorteio dedicado a seus produtos.

O Chad tem a preocupação de proporcionar em seus produto, responsabilidade social, ambiental e cultural. Apresentar fitocosméticos e aromaterapias 100% naturais e orgânicos diversos. Ideal para todos os tipos de pele e cabelo. Os produtos Chad são feitos artesanalmente em pequenas quantidades para garantir a máxima qualidade.

Indicado para dreads, crespos, tranças, lisos e quimicamente "tratados". Ou seja todo tipo de cabelo. Conheça mais dos produtos O alquimista de Chad em

VAMOS A PROMOÇÃO ! Vamos sortear 12 de seus melhores produtos . EU FALEI 12 dá uma olhada neles.

1Coco com Óleos de amêndoas doce. Atua como um xampu para limpeza profunda. Ajudando a eliminar os resíduos acumulados provenientes de outros produtos de tratamento "químicos" artificiais, sem deixar os cabelos ressecados e quebradiços. Pode ser utilizado na pele. 2Cacau com Alecrim. Óleo essencial de alecrim, com Cacau, Açúcar Mascavo, óleo de palma saponificado rico em (vitamina E, tocoferol, betacaroteno, vitamina A), óleo de semente de uva e Amor. Sabonete ideal para as peles mais sensíveis, cicatrização. 3 Orvalho do Mar (Alecrim). Óleo de alecrim, água desmineralizada, óleos vegetais de coco, girassol, mamona, babaçu, saponificados e Amor.. Atua como estimulante da circulação. Revigorante de peles cansadas. Possuindo ação anti-séptica. 4 Laranja doce. Água desmineralizada, óleo de palma saponificado rico em (vitamina E, tocoferol, betacaroteno, vitamina A), óleo de laranja doce e Amor. Alivia a ansiedade e a depressão. Ajuda a desfazer as gorduras localizadas e a celulite, equilibra o ph do couro cabeludo. 5 Imperial Abissínia. Óleos essenciais de cravo, canela, alecrim, extratos vegetais de juá e mascavo. Proporciona um Xampu em barras ideal para reestruturação do fios desidratados, combate caspa, seborréia. Revigorante do couro cabelo e da pele.6 e 7 Pomada Lady Soul em Cravo e Canela e Pomada Lady Soul em Capim Limão e Folhas de Laranjeira. Elevado poder antioxidante, permitindo combater os sinais de envelhecimento da pele,ou seja recupera a oleosidade do tecido perdida durante o ressecamento causado por exposição ao sol ou ao frio excessivo. Rica em omega 3, 6 e 9, sendo um excelente hidratante e emoliante. 8 Óleo de Mamona Para o desenvolvimento Capilar. O uso regular nos fios e no couro cabeludo atua no aumento do o crescimento dos fios, no fortalecimento dos cabelos que estão começando a cair. Reduz e previne danos aos cabelos. 9 Perfume Auset. Óleos de erva doce, palmarosa e patchuli, que promovem uma perfumação delicada que equilibra energias internas. 10Óleo sensual Cravo Canela. Elaborado com óleo de semente de uva e através da sinergia dos óleos essências de cravo e canela o que proporciona um perfume intenso e raro ideal para estimular a mente e o corpo. É um excelente óleo para massagens. 11 Óleo de Coco VidaNucifera. Indicado para todo tipo de pele e hidratação capilar. ajuda a limpar o cabelo sem agredi-lo, mantendo a sua hidratação natural. Pode ser utilizado por gestantes e crianças.12 Óleo de Copaíba. Possui efeito germicida fazendo com que as infecções sejam evitadas. É antiinflamatório e cicatrizante, recomendado para pós-operatórios. É um excelente acnéico.

100% Naturais


Veja mais sobre O alquimista de Chad em www.oalquimistadechad.com

RESULTADO

Agradeço a participação de todos. VALEU. Foi usado o random.org para o sorteio. No total tivemos 157 pessoas participando desse sorteio. e a suortuda/sortudo foi . . .

Caroline Alves Souza
da Bahia



Atenção ao sorteado, caso não receba o email de confirmação. Da uma olhada na caixa de spam, se mesmo assim não tiver nada. Envie para trançanago@gmail.com com a seguinte frase no "assunto": ganhador (a) da promoção O alquimista de Chad

E obrigado novamente a todos os participantes da promoção. Pra quem não ganhou, ainda vai rolar muitas promoções no blog, o segredo é participar sempre. E boa sorte!

Até mais!

CHEGOU - Caroline Alves