03 maio 2011

Moicano

tem que ter personalidade pra usar.
Por: Fabio Alves

Não, não foi Neymar que começou a usar moicano e nem o moicano com tranças, mas se você gostou e quer aderir... Veja aqui os videos do Neymar

"Moicano" é um corte de cabelo indígena usado por nativos americanos e celtas geralmente raspado dos lados, que alguns (entende-se muitos) anos mais tarde os Punks aderiram o corte. Também existe outro tipo de moicano, o que não é raspado dos lados, só levantado. Este tipo é mais simples, menos chamativo e, quando enjoar, pode voltar ao cabelos "normal".O cabelo que fica no topo da cabeça pode ser pintado, deixando o moicano mais diferenciado e interessante. Uma coisa e certa: Se você está de moicano é porque quer ser olhado. Os olhos naturalmente vão para você, ou melhor para o seu cabelo.

O moicano é uma tendência perfeitamente usável por homens e mulheres. Um corte ou penteado bem realizado pode deixar uma pessoa estilosa, mas ela tem que conseguir segurar este tipo de corte. É um estilo ousado que a pessoa que usa expressa coragem e auto-confiança.

Existem varias formas de usar esse estilo de cabelo - um padrão liso para o alto (Punks), com cachos, trançado black, tudo trançado, mas, é claro, que a criatividade conta muito nessa hora! Todo mundo pode criar seu próprio estilo moicano e existem diversos modelos por aí.



Este penteado requer textura do cabelo duro ou do cabelo crespo, mas alguns produtos podem ajuda a deixar o cabelo "impé". Como gel, laquê, mouse ou até mesmo gelatina sem sabor. o.O

Outro método para obter esse estilo de cabelo é fazer umas tranças laterais verticais em vez de raspar. Então, amanhã você pode se arrepender e voltar ao seu estilo habitual se precisar raspar o belo.

Você pode escolher um estilo moicano provocativa ou uma forma mais suave, porém isso depende da sua natureza e do seu temperamento. Se você estiver considerando o estilo moicano, precisa saber que o moicano raspado é algo mais ou menos fácil de manter. Se não tiver coragem pra fazer em casa, melhor que não tenha mesmo (!!!), precisa encontrar um bom "estilista capilar" que entende do assunto de como cortar e formar a moita e também é ele que pode explicar qual a melhor e mais eficientemente forma de cuidar do seu novo look e conseguir deixa-lo ele sempre "impé".

Já o moicano com tranças é mais compilado de manter. Todas àquelas dicas no GUIA DA TRANÇA AFRO estão valendo!

Se perca ou se ache




Videos eeeee




pra quem nao tem um cabelo com tanto volume que tal uma alternativa ?







Por: Fabio Alves