28 março 2011

:: Sorteio Blusa Trança *Nagô*

"Vista a Camisa"
Em comemoração do dia 27 de março que é Dia do Fã. Vamos sortear 3 blusas do Trança *Nagô*. Três blusas para três pessoas diferentes é claro rs* =D.

Bem esse blog que você lê quase sempre ou não rs, tem como objetivo esclarecer, não só como cuidar de cabelos afro, mas de todos os tipos. E claro, falar sobre cultura, muita música, coberturas de eventos, dicas de filmes, moda bla bla bla... e por ai vai !
Inportante falar: Não somos um salão =D

Tamanhos: P, M e G.

1) Seguir o blog (obrigatório)

2) Seguir o twitter do @trancanago

3) Divulgar o sorteio, em outra rede social (Orkut, Blog, Twitter, Facebook...) pelo menos em duas redes sociais, e colocar os links de divulgação no formulário; lá nó final do post.

O sorteio será realizado no 27/03 /11 (Dia do Fã) e você tem até o dia 26/03/11 para participar. O vencedor terá até 31/03/11 para responder o email de confirmação!

IMPORTANTE:
Se caso, o vencedor não tiver seguido as regras, será seguida a ordem dos numeros sortiados.

Para participar é só preencher o formulário.
Ah, e você que mora longe, não tem problema, o Brasil inteiro pode participar!

Regras da promoção:
- A data de término da promoção poderá ser antecipada ou prorrogada mediante comunicação prévia do blog;
- O prêmio é pessoal e intransferível, e em nenhuma hipótese, o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro ou qualquer outro bem;
- A equipe do Trança *Nagô* não se responsabiliza caso a informação fornecida no email de confirmação não seja correta.
- Caso o sorteado não esteja enquadrado nas regras será desclassificado.
- Caso o sorteado não tenha twitter, avise previamente no post onde colocará o e-mail.
- Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (artigo 30 do decreto-lei 70.951/72)




RESULTADO


Agradeço a participação de todos. VALEU

Para quem queria MUITO a blusa do Trança *Nagô*. . .



Foi usado o random.org para o sorteio. No total tivemos 103 pessoas participando desse sorteio. Os números são atribuídos pela ordem dos envios. Participações efetivas foram 83. Teve gente que postou duas vezes, e pessoas que postaram fora da data limite e por ai vai. . .

e os sortudos foram . . .

Raoni Felix dos Santos
YasTotoca
Carla Antunes





Atenção aos sorteados, aguardo seus dados (nomecompleto+endereçocompleto+tamanhodaBlusaP,MouG) em até 72 horas #trêsdias.

Então, caso as primeiras pessoas sorteadas não respondam o email que será enviado hoje a cada ganhador, automaticamente os próximos sorteados segue a ordem do random.org

Caso não receba o email de confirmação. Envie para trançanago@gmail.com com a seguinte frase no "assunto": endereço da ganhadoro(a) da promoção dia do fã.

E obrigado novamente a todos os participantes da promoção. Pra quem não ganhou, ainda vai rolar muitas promoções no blog, o segredo é participar. E boa sorte!

Até mais!