19 janeiro 2011

PRA BOTAR NO CABELO

Não é só de "nossa que estilosa", vive um cabelo black.

Por: Élida Aquino

O black é extremamente vantajoso, claro. Mas não é só de ‘nossa, que estilosa!’ que ele sobrevive. Às vezes acontece de não ter ideias pra inovar e quando rola um casamento ou festinha e você não quer aparecer com #amesmacaradetododia bate aquela crise. Se identificou? =D Então nesse post vamos dividir o que insPIRA um pouco. Meninas black power, conhecidas ou não, que de uma forma simples fazem toda diferença e (como de costume) mandam muito bem. Aprecie, sem nenhuma moderação


Combina com todas as ocasiões, e dependendo da forma como for ‘ajeitado’ fica diferente. Nesse caso dê um espaço maior para os acessórios, maquiagem e looks.






















Pra dar forma ao cabelo e sair da mesmice dos cachos, já que permite uma infinidade de possibilidades. Indispensável mesmo é usar um bom leave-in ou mousse pra definir bem.


Pros dias de calor ou pra um evento mais luxuoso. Fica legal com acessórios maiores.



É raro encontrar uma menina black power que não tenha. E com razão, já que mesmo as mais simples dão graça ao cabelo. Só não esqueça de equilibrar com a roupa e outros acessórios pra não ficar over e parecer uma árvore de Natal.






















Dá uma cara mais romântica para as produções. A regra é a mesma das flores: ouse, mas na medida certa.


























Mil opções em um pedaço de pano. É só amarrar de um jeito novo e você terá outra faixa, tipo as estilosas aqui do lado.



























Um dos queridinhos fashionistas do momento. Mesmo parecendo exótico, não precisa ter nenhuma vergonha de usar. Do mesmo jeito das faixas as amarrações diferentes deixam tudo com outra cara, como o da Isabel Filardis, por exemplo, em tons bem neutros e acessórios que somaram.




Aí eu criei. E fui assim.

1- Usei chitão retangular. Fiz um coque despojado (se não der pra fazer um coque, vai com ele solto mesmo), depois amarrei de trás para frente. Do nó fiz uma flor(?) presa com grampos. Usei argolas, mas ficaria melhor com brincos pequenos.

2- Turbante(?) com lenço, do jeito mais fácil de fazer. Prendi o cabelo antes, pra não ficar um volume estranho. Depois o lenço com as pontas na lateral da cabeça e um nó que virou um coque feito de lenço (rs).

INSPIREM-SE. :*





Nao deixe de ler um pouco sobre
Turbantes

Por: Élida Aquino