20 janeiro 2011

Minha primeira vez . . .

"...uma coisa simples faz um efeito maravilhoso..."


Por: Graziela Gama


Acho que tinha o mesmo medo de todo mundo. Afinal, primeira vez é primeira vez... Se ia doer, em que posição eu deveria ficar, se ia ser perfeito. Muitos ‘se’ na minha cabeça e eu doida pra mandar ver e acabar logo com isso. Pra mim, já estava virando um problema nunca ter experimentado tal coisa. Ficar perto, falar sobre isso e nunca ter feito, era vergonhoso.

Foi aí que conheci o Uellington. Ah, o Uellington... Um rapaz cheio de estilo, simpático e de mãos que parecem mágicas! Que mãos! Quando o vi, fiquei meio apreensiva, esperei ele preparar tudo enquanto eu esperava a melhor hora para abordagem perfeita.

Cheguei nele e disse em alto e bom tom: Me trança! Ele fez aquela cara de quem já estava acostumado a ouvir esse tipo de coisa. Mostrou-se interessado e mandou eu sentar em um local bem confortável para que ele começasse os trabalhos.

você está lendo #grazifala
falo mesmo

Nessa hora senti uma coisa se formando na minha cabeça, não sabia bem o que era, só sei que estava gostando de estar ali, sentindo aquilo. E ia crescendo, crescendo e ele super concentrado no que estava fazendo. Wellington mexeu com a minha cabeça e com minha alma, afinal eu estava aflorando naquele momento, me abrindo para um outro tipo de experiência.

A experiência é única, mas ainda não tive uma segunda vez. Espero que seja tão especial quanto a primeira, mas dessa vez quero curtir coisas diferentes. Fazer uso de umas coisas mais psicolicas e ir até o final, porque de primeira fica meio difícil, não é?


"Cabeleireiro, não, cirurgião capilar!" Às vezes uma coisa simples faz um efeito maravilhoso, como foi a primeira vez que fiz, fiquei meio assim de estranhar, mas quando vi no espelho fiquei enlouquecida! Quero no meu cabelo todo! (LEIA+)



Por: Graziela Gama