18 janeiro 2011

Belos Representantes

Negros no Big Brother Brasil 11

Por: Agnes Maria

Big Brother Brasil 11 que teve inicio na ultima quarta – feira (12) tem entre seus competidores 3 negros, o Jornalista Lucival França, a bailarina e professora de educação física Janaína Santos, e a dançarina e destaque da Beija – Flor Jaqueline Faria, outra participante com traços afros é a cabeleireira Ariadna que é a polêmica em questão do programa por ser transex.

Em outras edições da atração, negros estiveram sempre presentes, mas com uma representatividade opaca, desta vez a direção do programa aposta em 3 participantes com características comunicativas.

Jornalista, baiano, negro e comunicativo, Lucival tem se destacado no programa, feito amigos e causado surpresa ao se assumir gay logo no segundo dia de exibição do BBB, assumiu para uma das integrantes, ter um relacionamento sério na Bahia.


Passista da X-9 paulistana, Janaína foi definida por Pedro Bial como uma pessoa de extremo bom humor, e levou isso na esportiva, dizendo “eu sei que meu bom humor incomoda eu acordo assim”. A jovem que fica feliz e samba é uma figura que promete causar boas risadas aos telespectadores. Vale lembrar que Janaína entrou na casa “mais vigiada”, usando Tranças*Nagô*.

Com uma beleza estonteante Jaqueline Faria é mais tímida. Ao ser questionada por Bial no primeiro dia de programa respondeu com timidez, talvez meio receosa pela chegada na casa. A jovem exibe suas curvas com um corpo espetacular sem falhas e assim como Janaína muito samba no pé, pois é representante da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, a bela negra também já foi dançarina de funk do Bonde Faz Gostoso e do cantor Latino.

A carioca Ariadna causa expectativa nos telespectadores do BBB pela sua condição sexual, comentou com alguns integrantes mais ainda nao falou abertamente sobre sua mudança de sexo, enquanto isso o público aguarda que ela faça a revelação no programa, mas ela já se definiu do sexo feminino e assumiu sua heterossexualidade dizendo gostar apenas de homens. Ela exibe também suas belas curvas femininas foi admirada e cortejada pelos homens da casa.

Logo no 1º paredão do programa 2 negros Janaína Santos, Lucival França, mais Ariadna foram escolhidos para a eliminação. Resta agora acompanhar o programa e ver como se desenvolve a participação dos belos negros escolhidos para moradores do BBB11. Quem sabe não sai desse “Quarteto Fantástico” o primeiro vencedor negro após onze edições do programa.


De quem é seu voto ?