10 janeiro 2011

Amy Winehouse in Brazil

Ela já está no Brasil com sua luneta.
Por:Graziela Gama


Ela pode ser bebum, drogada e maluca, mas A-M-A-M-O-S Amy Winehouse! Essa mulher, que é dona de uma voz inconfundível que nos leva para outra década com seu soul, jazz e R&B, venceu cinco categorias do Grammy Awards com seu segundo álbum, Back to Black. O primeiro, Frank, agradou, mas só com o hit Rehab ela chegou ao topo e ao público e eu duvido que voces não saibam cantar!

Amy possui algumas (diversas) tatuagens que parecem terem sido feitas por marinheiros, talvez uma delas realmente tenha sido uma homenagem ao “artista”. Se trata de uma âncora na barriga com a expressão “Hello, Saylor!”, “Olá, marinheiro!”.
Isso te diz alguma coisa?


Ela coleciona tatuagens mais rápido do que ela coleciona prêmios. Olhe as tatuagens mais notáveis! (aqui)

Você está lendo #grazifala

O visual de Amy é com sua voz, inconfundível. Seu deliniador gatinho veio diretamente dos anos 50 e, graças a ela, voltaram com tudo nas makes de 2011. E melhor, coloridos também! Seu cabelo imponente e volumoso pulou essa década, é total anos 60 e também nos mostrou que topete é legal.

E, mais bacana que tudo isso... Ela já está no Brasil com sua luneta! É, foi um dos requisitos para sua vinda, uma luneta.

A artista se apresentou em Florianópolis no dia 8 e tem datas marcas Hoje (10/1) e dia 11/1 para show's na cidade maravilhosa, mas não para por ai Recife dia 13 e São Paulo dia 15, durante o Summer Festival. E uma NOVIDADE, que nao é muito novidade rs, a revelações da soul music que vai abrir os show de Amy no Rio eeeee, aaaaaaa pra lá de performática Janelle Monae.

Janelle Monae é outra que tem um estilo e voz pra lá de inconfundível. Mas esse é outro papo.



BEIJOS me twitta XD

Imagnes retiradas da internet

Por:Graziela Gama