19 novembro 2010

::Sorteio Spasso Felix

Trança *Nagô* em parceria com a Spasso Felix traz esse sorteio dedicado às meninas! Mas aquele namorado que não tem dinheiro para comprar um presente bacana de natal e quer deixar sua nega linda, também pode participar!

O Trança Nagô quer deixar você ainda mais estilosa com essa sandália e bolsa da Spasso Félix. A sandália tem nos tamanhos de 33 ao 39 e a bolsa na cor perta. Lemabrando que a sortuda ou sortudo levara a sandália e bolsa .


sandália + bolsa = Natal feliz

1) Seguir o blog (obrigatório)
2) Seguir o twitter do @TrancaNago
3) Seguir o twitter da @Shoes_SpasFelix
4) Adicionar no Facebook
5) Divulgar o sorteio, pelo menos, em outra rede social (Orkut, Blog, Twitter ou Facebook) e colocar o link de divulgação no comentário;
6) Deixar um comentário aqui mesmo neste post com: o link de divulgação do twitter + a divulgação em outra rede social e e-mail de contato. Caso não faça parte de outras redes sociais, por favor, avisar!

IMPORTANTE: Se caso, o vencedor não tiver seguido as regras, será realizado novo sorteio no mesmo dia.

Ah, e você que mora longe, não tem problema, o Brasil inteiro pode participar!

O sorteio será realizado no domingo, dia 05 de dezembro de 2010 e você tem até o dia 3 de dezembro para participar. O vencedor terá até 20/12/2010 para responder o email de confirmação!


Regras da promoção:
- A data de término da promoção poderá ser antecipada ou prorrogada mediante comunicação prévia do blog;
- O prêmio é pessoal e intransferível, e em nenhuma hipótese, o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro ou qualquer outro bem;
- A equipe do Trança *Nagô* não se responsabiliza caso a informação fornecida no email de confirmação não seja correta.
- Caso o sorteado não esteja enquadrado nas regras será desclassificado.
- Caso o sorteado não tenha twitter, avise previamente no post onde colocará o e-mail.
- Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (artigo 30 do decreto-lei 70.951/72)



RESULTADO:
Meninas e meninos que estavam curiosos para saber o resultado do sorteio, não precisam se preocupar mais! Já sorteamos a bolsa e a sandália Spasso Felix e já temos o nome da ganhadora. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Ela seguiu todas as regras direitinho e vai ficar linda... no aniversário dela! (Já demos a dica...)

Aaantes você vai perguntar: "Se foram 158 participantes, porque sortearam com 151?" Explicamos! Teve gente que postou duas vezes, e pessoas que postaram fora da data limite.

Agora, vamos a vencedora?
O nome dela é...
Kelly Drumond!










Kelly Drumond!
Parabéns Kelly! Vai ficar linda no seu aniversário com a bolsa e a sandália da Spasso Felix. xD