07 julho 2010

Cabelos dos Jogadores da COPA do Mundo Fifa #Parte3 de 3

TOP 5 DA COPA 2010
Os melhor dos melhores.

Por: Élida Aquino


Admito, foi uma missão árdua. Mas elegi os 5 melhores, de acordo comigo mesma e com algumas ajudantes; trabalhamos incansavelmente, assistimos os jogos com atenção, pesquisamos no Google e só apreciamos os cabelos desses jogadores que vão aparecer por aqui. =x

O TOP TOP, Thierry Henry, da França. Ele é um clássico, né? Particularmente prefiro o cabelo dele, e ele. Sem contar que é estiloso pra caramba.

TOP 2: Glen Johnson, da Inglaterra, que exibiu tranças básicas e ainda assim muito bonitas. Esse levou o meu voto, mas quem deu a ideia foi a Aline(@_ladyli).

TOP 3: O super David James, da Inglaterra. *-* Curti as *Nagôs*,
e a beleza também.
Esse foi indicação da minha mãe. Bom gosto é regra nessa família.

TOP 4: Siphiwe Tshabalala, da África do Sul. Geralmente exibe tranças bem bonitas. E esse modelo da Copa ficou bem legal. Quem indicou foi minha irmã.

TOP 5: Benoit, de Camarões. Acho que ele fica melhor de black, mas a versão da Copa também ficou boa.

Eu colocaria o Drogba lá no topo se ele aparecesse de tranças nessa Copa. Se com esse cabelo estranho ele já manda muito bem, imagina trançado?
Antes de terminar quero deixar minha homenagem ao Robinho, meu futuro marido, que não está na lista, mas que será sempre um dos melhores. *-*² Pelo menos eu e a Luice (@negra_luh) pensamos assim.

É isso gente. Apreciem com moderação. E se acharem outros melhores podem comentar. Nunca me cansaria desse trabalho. :*

Por: Élida Aquino